Carlos Costa, 1º GT1 - Chevrolet Corvette - Vitamina
Parabéns Carlos pela vitoria, como correu a prova? Obrigado. Correu sem sobressaltos, principalmente devido à pouca afluência dos pilotos.
Tens um "fraquinho" por esta pista, podes revelar-nos esse motivo? Simplesmente adoro a pista. Por mim o campeonato podiam ser 16 provas em Nords. Já andei em muitas pistas, mas na minha opinião nenhuma se compara a Nords!
Acabou mais uma Temporada de GTR2, agora que chegou ao fim, achas que perdeste uma oportunidade de ir mais além do que os interminaveis "Vices" que ja conquistaste na tua carreira? Sinceramente, e modéstia à parte, julgo que sim. Julgo que tinha capacidades para disputar o título. Mas enfim, haverão mais oportunidades (espero).
Pedro Santos, 2º GT1 - Aston Martin DBR9 - CMS
Parabens Pedro pelo segundo lugar, como correu a prova? podia ter corrido melhor. uma pista bastante complicada para quem e novo nisto e nao conhece a pista, com algumas horas de treino la conheci mais ou menos a pista, mas nao deu para fazer melhor
O campeonato chegou ao fim e acabas-te por ficar em sexto da geral e segundo dos rookies, satisfeito com esta estreia? sim, bastante satisfeito. uma vez que nao estava preparado para fazer este campeonato ate nao correu mal, o objectivo era nao ficar em ultimo e com um sexto lugar so tenho que estar satisfeito
Nuno Martins, 1º GT2 - Ferrari F360 - CMS
Parabens pela Vitoria Nuno, como correu a prova? Muitíssimo bem!!!! Foi necessário imprimir um ritmo forte no primeiro turno, nos quais um índice de concentração elevado permitiu fazer um turno fantástico. Infelizmente uma saída de pista no final do turno ia criando problemas. Nos turnos seguintes consegui manter o primeiro lugar, apesar do Alberto ter antecipado a paragem na box e ganho tempo. Mas foi absolutamente fantástico!
Podemos dizer que correu na perfeição a prova para ti em termos de campeonato, com o segundo lugar do Alberto era o unico lugar que te permitia sagrar Campeão, em que altura da prova sentis-te que estava quase... Só mesmo quando passei a meta! Se fosse um circuito tradicional talvez fosse possível pensar de forma diferente, mas em Nords, cada curva é uma história. É uma pista que não dá para levantar o pé pois perdes imenso tempo, logo, tens de dar tudo e desse modo o risco está sempre presente.
Acabou mais uma temporada de GTR2, como correu? dentro do que esperavas? Absolutamente brilhante. Vitória no campeonato de pilotos e equipas, mais não se pode pedir! Quando iniciei o campeonato tinha a ilusão de conquistar algo, de conseguir finalmente inscrever o meu nome na lista de vencedores e esse objectivo foi cumprido. Mas como o decorrer do campeonato as coisas ficaram feias a nível do campeonato de pilotos, estive a mais de 20 pontos do Alberto, mas com sorte e azar alheio lá consegui o título. Por equipas não existe muito por contar.