|
schu
|
 |
« em: Fevereiro 24, 2018, 18:10:16 » |
|
 >> Noticias>> Apresentação>> Skins + Publicidade>> Inscrições>> Quadro Oficial>> RegulamentoCorridaServidor: R4@GTO IP: 5.39.90.62 Director de Prova: Luis Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral Partida: Lançada, após Full Pace Lap(explicado no briefing) Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit) Combustivell: Normal Pneus: x2 Hora Virtual de Inicio: 13.00h HorárioTreino Livre: 20:00h (80 min.)Briefing: 21:20h (10 min.)Qualify: 21:30h (20 min.)Warmup: 21:50h (5 min.)Corrida : 21:55h (90min.)Password: enviada por pm SimRacingToolsUtilização obrigatória!Instruções Meteorologia em tempo realSilvestoneDiscord(Obrigatório)Nome: R4 Simracing Convite: EntrarDownload Discord (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre. Briefing1. Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto. 2. Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel. 3. Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos. Comportamento em pista na entrada box na saida box  Podium  >> Classificações>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 28, 2018, 00:52:23 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
Mario V Dias
Newbie
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 24, 2018, 19:18:36 » |
|
Boas,
infelizmente, por motivos de maior, não vou conseguir correr nesta etapa.
boa corrida a todos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 26, 2018, 12:43:02 » |
|
Por razoes ainda por desvendar nao consigo ter o Radical no menu antes de entrar no servidor. Sera que alguém me pode confirmar se só sou eu ou é para todos por favor? Eu tenho o pack e em single player e mesmo online noutros servidores o radical nao tem problema. Ja desinstalei tudo e voltei a insatalr 3 x e nada, acontece sempre o mesmo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Oliveira
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 26, 2018, 14:32:26 » |
|
Por razoes ainda por desvendar nao consigo ter o Radical no menu antes de entrar no servidor. Sera que alguém me pode confirmar se só sou eu ou é para todos por favor? Eu tenho o pack e em single player e mesmo online noutros servidores o radical nao tem problema. Ja desinstalei tudo e voltei a insatalr 3 x e nada, acontece sempre o mesmo.
boas,eu tive o mesmo problema.Comigo a solucao foi apagar tudo no syc e no jogo no tambem instalar tudo de novo aquilo la comecou a funcionar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Plácido
Jr. Member

|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 26, 2018, 19:15:14 » |
|
eu tambem tive o mesmo problema. tive que desinstalar tudo da R4 e tambem os carros originais .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 26, 2018, 21:09:28 » |
|
Ja resolvi, o Radical nao sei porque estava com uma versao anterior e nao era reconhecido pelo servidor, tinha instalado a versao 1.93 e a nova é 1.97.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Filipe Gordinho
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 27, 2018, 13:27:08 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Fernandes
Jr. Member

|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 27, 2018, 21:31:33 » |
|
Boas, sei que é em cima da hora mas hoje não vou poder estar presente, boa sorte a todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Filipe Gordinho
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 27, 2018, 22:56:18 » |
|
Depois de uma excelente qualificaçao (4º) e um bom arranque, em que saltei para 3º, sofri um toque do Beto (algo superficial) que me fez dar um piao, e logo na curva a seguir não tive hipótese de me desviar do acidente a minha frente. 2 abandonos seguidos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 27, 2018, 22:57:15 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 28, 2018, 01:19:02 por Carlos Costa »
|
Registado
|
|
|
|
Gonçalo Reino
GTO
Newbie
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 28, 2018, 00:39:29 » |
|
Da minha Parte peço desculpa, entrei um pouco passado, quando te vi abrir pensei que estivesses mais aberto, desculpa abraço (maclaren vermelho - Gonçalo Reino)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 28, 2018, 00:53:20 » |
|
Podium e Classificações adicionados ao post inicial
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 28, 2018, 00:58:25 » |
|
Da minha Parte peço desculpa, entrei um pouco passado, quando te vi abrir pensei que estivesses mais aberto, desculpa abraço (maclaren vermelho - Gonçalo Reino)
Sem stress, para a próxima corre melhor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
BrunoRebelo
Newbie
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 28, 2018, 05:46:22 » |
|
Carlos peço desculpa da minha parte pelo pequeno toque no video 1 que te deu um S&G
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 28, 2018, 10:04:35 » |
|
Carlos peço desculpa da minha parte pelo pequeno toque no video 1 que te deu um S&G
Sem stress, acontece.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|