Cada vez mais, corrida a corrida, o GTO 22, é uma disputa entre os BMW da Phoenix Racing PS&A, com Miguel Neto e Ruben Conceição ao volante e, do Team STR Blue, pilotado por Rafael Lobato e Manuel Alves.
Chegados a Monza, a penultima prova do campeonato, as duas equipas, que ocupam a primeira e segunda posição, estão separadas por sete pontos e, têm já uma apreciável vantagem sobre as equipas que os perseguem, quase dividindo o GTO, em duas competições distintas.
E, nesse campo, a luta por uma posição no Pódium final do GTO 22, está ainda mais acesa porque, entre terceira classificada e décima classificada, a diferença está em apenas 18 pontos ... com algumas, a estarem à distância de, só 1 ponto do adversário mais próximo.
Em Monza, no templo da velocidade, muito pode acontecer e tudo vai começar a ser definido, logo desde a sessão de qualificação.
Tudo para viver, como sempre, também em directo, na transmissão da Esports SimRacing.