align=
Notícias

MKPNews->GT's->ImSim GT4: 4 - Barcelona   
ImSim GT4: 4 - Barcelona

Os três inevitáveis

A cada prova do ImSim GT4, existem três factores, que se repetem de modo permanente e aos quais, parece impossivel escapar. O primeiro desses inevitáveis, chama-se Tiago Lima, o segundo Rafael Lobato e, o terceiro, tem o nome de Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport.

No caso de Tiago Lima e de Rafael Lobato, numa altura em que o campeonato aborda a quarta de seis jornadas, existe a certeza de que,  salvo imponderáveis, o ImSim GT4, deverá ser decido entre ambos, tal a vantagem já conquistada sobre os restantes pilotos.

No entanto convém não esquecer que logo atrás, a 51, 52 e 70 pontos de diferença, estão Miguel Neto, Manuel Alves e André Félix, em luta acesa por um lugar no Pódium final e, ainda, pela esperança de poderem dar um salto em frente e regressarem à luta pela primeira posição no campeonato.

Quanto ao terceiro inevitável, parece que o ImSim GT4, vai continuar sobe o dominio dos Porsche, muito embora, na quinta posição apareça um Chevrolet Camaro GT4.R (A. Félix), a mostrar que também há que contar com os BMW M4 GT4, Alpine A110 GT4, Aston Martin V8 Vantage GT4, Maserati Granturismo MC GT4, McLaren 570S GT4 e, Mercedes AMG GT4.

Amanhã, em Barcelona, a dupla jornada de corridas, vai-se encarregar de voltar a confirmar os três inevitáveis .... ou, quem sabe, mostrar que a realidade, continua a ter a capacidade de arrasar com todas as previsões.

Como sempre, com transmissão em directo, a cargo da Esports SimRacing.

Links úteis
>> ImSim GT4














por luis, Segunda-feira, 30 Novembro 2020 17:19, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it