align=
Notícias

MKPNews->GT's   
GTC 2016@P4 - Sepang


Plácido e os outros?

Mesmo duplamente vitorioso em Silverstone, Plácido Coimbra, da Pincoi Motorsports, não conseguiu o tão desejado regresso, à liderança do GT Challenge.... porque, Raul Pereira, voltou a fazer uso da sua já habitual regularidade e, a conquista de um terceiro e um segundo lugar na molhada pista inglesa,  permitiram ao piloto da RP Motorsport, manter a liderança, ainda que por escassos tres pontos.

Com um segundo e um terceiro lugar na jornada dupla da terceira prova, Hugo Araujo, da Nomad-Gaming Events SRT, também voltou a mostrar o porquê, de ser o actual terceiro classificado do campeonato e, um dos pilotos, ainda na luta pelo ceptro final.

A penultima prova do GT Challenge, acontece na noite de amanh&a ...


por luis, Segunda-feira, 14 Março 2016 22:43, Comentários(0), Ler tudo
GTC 2016@P3 - Silverstone


Lei do Mais Forte

Quando, na noite da próxima terça-feira, em Silverstone, se der o arranque para a terceira prova do GT Challenge, serão onze pontos apenas, a seperar Pedro Costa e Plácido Coimbra, da liderança de Raul Pereira, com Hugo Araujo e Toz Almeida, nas posições seguintes, à procura de oportunidade de subirem até às três primeiras posições do campeonato.

Em Silverstone, num traçado bem conhecido de todos os participantes, onde a afinação dos carros e, a velocidade máxima, junto com a precisão na pilotagem, vão ditar a Lei do Mais Forte, nem só de performance de pilotos se vai falar.

Na classifica&cce ...


por luis, Segunda-feira, 29 Fevereiro 2016 04:09, Comentários(0), Ler tudo
GTC 2016@P2 - Hockenheim


É agora!

Há quinze dias atrás, em Montreal, no Canadá, na primeira prova dp GT Challenge, Placido Coimbra, arrasou completamente com toda a concorrência, dominando integralmente todas as tabelas classificativas. Quer fossem qualificações, voltas mais rápidas ou vitórias finais, ninguém conseguiu suplantar o piloto da Pincoi, que acabaria por ser acompanhado nos Podium finais por Hugo Araujo, Raul Pereira Pedro Costa e Vitor Pina.

Esta semana, em Hockenheim, num circuito mais convencional, onde as barreiras estão mais distantes e onde a pilotagem, também se faz de modo ligeiramente diferente, à custa desse dominio, todo o pelotão do GTC 2016 tem um único objectivo: lutar com Plácido Coimbra e, se possivel derrot ...


por luis, Segunda-feira, 15 Fevereiro 2016 22:57, Comentários(0), Ler tudo
GTC 2016@P1 - Montreal


GT Challenge

A exemplo de outras marcas de automóveis, a Ferrari, acabou por perceber a força dos troféus monomarca e, criar a sua própria competição, destinada não a profissionais nem a candidatos a vedeta internacional mas, a pilotos amadores, para quem a competição automóvel é vivida a um ritmo menos competitivo e menos exigente.

Na R4, o GT Challenge, disputado com o Ferrari Challenge, ao longo de cinco jornadas, com duas sessões de qualificação e duas corridas por evento, numa iniciativa da Simtek, é a entrada definitiva no mundo do rFactor2.

Na noite da próxima terça-feira, em Montreal, acontece o arranque do campeonato e, o primeiro confronto em pista, ...


por luis, Segunda-feira, 01 Fevereiro 2016 00:48, Comentários(0), Ler tudo
Flat6@Extra-Barcelona


Extra

Para curar as mazelas dos muros de Macau, preparar o espirito da quadra natalicia, sem esquecer a celebração da vitória de Diogo Silva no campeonato, a Flat6 Series está de regresso às pistas, para uma prova extra, no circuito da Catalunha, em Barcelona.

Sem pressões de campeonatos, de contas, de pontos a conquistar ou, de imperativos de classificações .... se bem que, corrida é corrida e, ninguém quer ficar atrás de ninguém ... os Porsche 997 Cup da Flat6 Series, vão até Barcelona fazer aquilo que melhor sabem fazer: duas corridas plenas de emoção, com disputas constantes ao longo de todo o pelotão.

Como prova extra e de encerramento, as duas ...


por luis, Sábado, 14 Dezembro 2013 02:47, Comentários(0), Ler tudo
Flat6@6-Macau


À procura do campeão

Nada como chegar à derradeira prova de um campeonato, com o titulo absoluto ainda por decidir, tal como vai acontecer na próxima terça-feira, na Flat6 Series, em Macau, com Diogo Silva e Tiago Guerreiro.

É certo que a vantagem de 31 pontos de D. Silva, coloca toda a pressão e necessidade de atacar ao máximo em T. Guerreiro mas, se se tiver em conta, que tudo se decide em Macau e que, existem mais 36 inscritos no campeonato, fácilmente se percebe que nem tudo está decidido até porque, o Circuito da Guia é especialista em golpes de teatro e em finais de campeonatos inesperados.

Mas, na pista citadina da antiga colónia portuguesa, nem tudo se resume à quest&ati ...


por luis, Sexta-feira, 06 Dezembro 2013 23:26, Comentários(0), Ler tudo
Flat6@5-Oschersleben


Semana sim ...semana sim

Uma semana apenas após Austin, depois da estreia nas vitórias de Pipo Rodrigues e Markes Mendes e, da manutenção da liderança de Diogo Silva sobre Tiago Guerreiro, Rafael Lobato, Marco Félix e Markes Mendes, a Flat6 Series está de regresso, para a disputa da penultima prova do campeonato, em Oschersleben, na Alemanha.

Com o aproximar do fecho das contas, e, com tanto em aberto, não só no que toca aos lugares cimeiros da Flat6 Series, mas também no que respeita às restantes posições, entre os trinta e dois pilotos classificados, as duas corridas nos trabalhosos 3,6 kms do Motorsport Arena Oschersleben, prometem, como já se tornou norma no campeonato, muita e intensa animação, ...


por luis, Sábado, 30 Novembro 2013 17:44, Comentários(0), Ler tudo
Flat6@4-Americas


Austin, aí vão eles

Com três provas já disputadas e, Diogo Silva no comando, a Flat6 Series, inicia no Circuito das Americas, em Austin, no Texas, a sequência final do campeonato, com três provas, em ritmo semanal, a levarem toda a caravana até ao encerramento em Macau.

No segundo lugar do campeonato, Tiago Guerreiro, parte para a quarta prova da Flat6 Series, com a missão de anular os dez pontos de atraso para Diogo Silva mas também, com a necessidade de continuar a prestar bastante atenção à perseguição encabeçada por Rafael Lobato, que inclui ainda Toz Almeida, Marco Félix, Markes Mendes, Hugo Gomes, Carlos O'Connor, Paulo Tempera e Tiago Perneta no Top 10 da classificação.

< ...


por luis, Domingo, 24 Novembro 2013 21:41, Comentários(0), Ler tudo
Flat6@3-Montreal


Para contar e relembrar!

É, com o peso, de duas vitórias para cada, que Diogo Silva e Tiago Guerreiro, após duas jornadas e quatro corridas, chegam a Monteral, quase em exequo, para a disputa da terceira prova da Flat6 Series.

Apesar de Silva e Guerreiro, serem os únicos vencedores de provas, é errado assumir que tudo o que conseguiram até agora foi fácil e obrigação de grande esforço. Em pista, com andamentos tão próximos e, tanta movimentação (seja em que posição da classificação), o que não falta à Flat6 Series são lutas e, diversos candidatos à vitória final .... ou não fosse a lista de inscritos, recheada de verdadeiras vedetas do simracing p ...


por luis, Segunda-feira, 11 Novembro 2013 00:08, Comentários(0), Ler tudo
Flat6@2-Sepang


... mais do mesmo!

Depois da prova de estreia em Magny Cours, com vitórias repartidas entre Diogo Silva e Tiago Guerreiro a que se acrescentam ainda outros lugares nos podium, bem como a presença no Top 3 de cada uma das duas corridas de Marco Félix e Markes Mendes, o mínimo que se pode dizer sobre a Flat6 Series da R4, é que vai ser duro, mesmo muito duro, ser uma presença constante nesses lugares cimeiros, no final de cada corrida.

Como, para além dos nomes referidos, a lista de participantes, inclui muitos, bons e, especialmente, rápidos pilotos, cada uma das duas corridas de cada evento, vai ser até ao final do campeonato, uma grande incógnita, no que respeita a ocupantes desses três lugares de maior destaque na classificação final .

Na no ...


por luis, Domingo, 27 Outubro 2013 21:23, Comentários(0), Ler tudo
 1.0E+1 Páginas 1 2 3 4 5 6 7 8 ... Último »


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it