R4 simracing
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Autor Tópico: GTO BS|ECP@08-St. Petersburg  (Lida 45956 vezes)
luis
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« em: Maio 17, 2009, 19:19:24 »



>>> Apresentação

Carros admitidos
Carpak GTO v.3

Lastros bSkilled|ECP - ECP|bSkilled
Lastros 8-StPetersburg

Servidor: R4@GTO
IP: 91.121.27.32
Pista: St Petersburg - (NOVA versão provisória)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Cup (autoclutch permitido+vista livre)
Hora Virtual de Inicio: 14h
Meteorologia: St. Petersburg - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova



Horário
Practice: 20h00m (60 min.)
Qual: 21h00m (30 min.)
Qual 2: 21h30m (10 min.) - Proibido Sair para a Pista (Briefing)
Warm Up: 21h40m (10 min.)
Race: 21h50m (110 min.)

Password: enviada por PM aos Chefes de Equipa

TeamSpeak
(OBRIGATORIO)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral: r4
Password Pit Lane GTR: enviada por PM aos Chefes de Equipa
Download TeamSpeak (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, UNICAMENTE pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
A partida para a prova é feita em sistema de Full Pace Lap, na qual, todos os concorrentes, à passagem do semáforo para verde, abrem um corredor para a passagem do Pace Car, seguindo-o, a velocidade reduzida, mantendo as suas posições da qualificação.

5.
A partida para a prova, dá-se à primeira passagem pela meta.
As ultrapassagens são permitidas após a passagem na linha de meta.

6.
As posições perdidas durante a Pace Lap (seja qual for a razão), não podem ser recuperadas.

7.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

« Última modificação: Maio 23, 2009, 18:47:57 por luis » Registado

louro
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« Responder #1 em: Maio 18, 2009, 01:32:42 »

A versão definitiva vai ter aqueles correctores amarelos que parecendo que não são paredes ? Aquilo é uma estupidez  Hein

E vindo de Singapura, esta pista é ... fraquinha vah
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Vítor Viçoso
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« Responder #2 em: Maio 18, 2009, 08:28:56 »

Lol... escapou-me esta data completamente... penava que era só para a semana!!

Vou estar Out! Boa Corrida!!
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Carlos Costa
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« Responder #3 em: Maio 18, 2009, 08:57:06 »

A versão definitiva vai ter aqueles correctores amarelos que parecendo que não são paredes ? Aquilo é uma estupidez  Hein

E vindo de Singapura, esta pista é ... fraquinha vah

Aquilo não parecem paredes.. Parecem é que têm molas! Passas por cima, saltas!

Hahahaha
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NunoMartins
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« Responder #4 em: Maio 18, 2009, 09:13:27 »

Lol... escapou-me esta data completamente... penava que era só para a semana!!

Vou estar Out! Boa Corrida!!

Fixe fixe  Grin Grin
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louro
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« Responder #5 em: Maio 18, 2009, 09:56:06 »

A versão definitiva vai ter aqueles correctores amarelos que parecendo que não são paredes ? Aquilo é uma estupidez  Hein

E vindo de Singapura, esta pista é ... fraquinha vah

Aquilo não parecem paredes.. Parecem é que têm molas! Passas por cima, saltas!

Hahahaha

Se fosse só saltar não havia grande problema ... a questão é que no salto o carro pára no ar.
Não há nenhuma versão melhorzinha da pista ?

Podemos sempre ir para Singapura  Grin
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Marco
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« Responder #6 em: Maio 18, 2009, 10:55:58 »

oh malta, é simples, nao cortam os correctores Contente
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Carlos Costa
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« Responder #7 em: Maio 18, 2009, 10:58:48 »

Ou então montam uma suspensão destas... Grin
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NunoMartins
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« Responder #8 em: Maio 18, 2009, 11:10:28 »

Nunca por lá andei..
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Vítor Viçoso
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« Responder #9 em: Maio 18, 2009, 15:09:22 »

Lol... escapou-me esta data completamente... penava que era só para a semana!!

Vou estar Out! Boa Corrida!!

Fixe fixe  Grin Grin

Vou torcer para que tenhas uma quebra de ligação Lingua Grin
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Carlos Costa
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« Responder #10 em: Maio 18, 2009, 15:30:41 »

Não é preciso... Ele bate sózinho...
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NunoMartins
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« Responder #11 em: Maio 18, 2009, 15:35:43 »

Cambada.....
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louro
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« Responder #12 em: Maio 18, 2009, 17:18:08 »

oh malta, é simples, nao cortam os correctores Contente

epah, isso não tem muito sentido ... vamos em disputa com outro piloto, chegamos um pouco mais para o lado e ficamos parados instântaneamente ?
Que raio de simulação é esta então ? Com tantas pistas add-on para o GTR2, se não existem versões decentes desta, altera-se a pista.
Correr assim é uma estupidez e vai contra a posição de aproximar à realidade da R4.
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ACaetano
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« Responder #13 em: Maio 18, 2009, 17:22:51 »

Até agora ainda n percebi qual é o corrector que dá erro...  Hein

oh malta, é simples, nao cortam os correctores Contente

epah, isso não tem muito sentido ... vamos em disputa com outro piloto, chegamos um pouco mais para o lado e ficamos parados instântaneamente ?
Que raio de simulação é esta então ? Com tantas pistas add-on para o GTR2, se não existem versões decentes desta, altera-se a pista.
Correr assim é uma estupidez e vai contra a posição de aproximar à realidade da R4.

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louro
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« Responder #14 em: Maio 18, 2009, 17:43:42 »

todos os correctores que têm uma espécie de linha amarela por cima (não sei se não serão todos). Experimenta a passar por cima de algum deles (não pisar, mas mesmo passar no meio do carro). O carro salta e pára completamente
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