>>> ApresentaçãoCarros admitidosCarpak GTO v.3 Lastros bSkilled|ECP - ECP|bSkilledLastros 8-StPetersburg Servidor: R4@GTO
IP: 91.121.27.32
Pista: St Petersburg - (
NOVA versão provisória)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto: Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Cup (autoclutch permitido+vista livre)
Hora Virtual de Inicio: 14h
Meteorologia: St. Petersburg - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova
HorárioPractice: 20h00m (60 min.)Qual: 21h00m (30 min.)Qual 2: 21h30m (10 min.) - Proibido Sair para a Pista (Briefing)Warm Up: 21h40m (10 min.)Race: 21h50m (110 min.)Password: enviada por PM aos Chefes de EquipaTeamSpeak(OBRIGATORIO)Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral: r4
Password Pit Lane GTR: enviada por PM aos Chefes de EquipaDownload TeamSpeak (grátis)
1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, UNICAMENTE pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.
2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.
Briefing1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.
2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.
3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.
4.
A partida para a prova é feita em sistema de Full Pace Lap, na qual, todos os concorrentes, à passagem do semáforo para verde, abrem um corredor para a passagem do Pace Car, seguindo-o, a velocidade reduzida, mantendo as suas posições da qualificação.
5.
A partida para a prova, dá-se à primeira passagem pela meta.
As ultrapassagens são permitidas após a passagem na linha de meta.
6.
As posições perdidas durante a Pace Lap (seja qual for a razão), não podem ser recuperadas.
7.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.