|
schu
|
 |
« Responder #75 em: Abril 14, 2009, 03:25:28 » |
|
resumo da 2ªetapa.... 1ª pec  pc empanca por uns segundos e quando volta ja estou cravado numa arvore...  3ªpec : outra vez do mesmo...mais um freeze de varios segundos...mais um estouro..  penultima pec: deixo de ter parciais e chego ao fim de nao me consigo a voltar a conectar ao plugin...connection lost...connection lost (e eu com net...) e foi permanente...!  pelos vistos o problema foi do plugin checo e fiz o rally numa hora em o plugin estava em obras...e sempre q eu passava num parcial o jogo brecava...e assim se fode um rally e nem em superrally acabo....e visto que a organizaçao nao dá resets nem em casos com DMP ou falhas do plugin(este caso..) la se foi um rally no galheiro...espectacular
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 14, 2009, 03:39:24 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #76 em: Abril 14, 2009, 08:02:08 » |
|
Resumo parte II:
Tranquilo... Pequenos erros, mas nenhuma saída de estrada. Apenas um raspão num pinheiro que ía atravessar a estrada fora da passadeira.
Não fosse o azar na PEC5, poderia sacar uns pontinhos, mas assim...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #77 em: Abril 14, 2009, 11:14:17 » |
|
hmm... Mt bom fazer 5km sem travões. Vá lá que não havia ganchos. Ainda ganhei (até agora) uma especial, a primeira da minha vida... mt bom 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #79 em: Abril 14, 2009, 12:26:17 » |
|
Muito bom. A 2ª etapa tinha mais pinheiros, neve e trampolins que a primeira  ou então foi do "calor" que estava a sentir (pressão), não é que aliciei o meu irmão a participar e ele à primeira ganha-me!!!! Estavamos taco a taco, até que decidi fazer n "acrobacias" e lá perdi o tempo amealhado. Venha o próximo Ralllye. Parabéns a todos e em especial ao meu irmão, que para iniciado online deu-lhe muito bem. Um abraço para todos. P.S. Boa sorte a todos aqueles que ainda vão realizar a segunda etapa.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #80 em: Abril 14, 2009, 12:36:10 » |
|
resumo da 2ªetapa.... 1ª pec  pc empanca por uns segundos e quando volta ja estou cravado numa arvore...  3ªpec : outra vez do mesmo...mais um freeze de varios segundos...mais um estouro..  penultima pec: deixo de ter parciais e chego ao fim de nao me consigo a voltar a conectar ao plugin...connection lost...connection lost (e eu com net...) e foi permanente...!  pelos vistos o problema foi do plugin checo e fiz o rally numa hora em o plugin estava em obras...e sempre q eu passava num parcial o jogo brecava...e assim se fode um rally e nem em superrally acabo....e visto que a organizaçao nao dá resets nem em casos com DMP ou falhas do plugin(este caso..) la se foi um rally no galheiro...espectacular Carlos, sabes que de vez em quando durante a noite o plugin anda marado. Ainda á dias tive pra aí mais de 30 minutos com o Paulo Franco para tentar passar de especial.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Lopes
Newbie
MOMO Forcefeedback
|
 |
« Responder #81 em: Abril 14, 2009, 13:31:50 » |
|
Boas pessoal, alguem sabe como resolver isto??? Cada vez que tento alterar o default setup do meu Peugeot 207 S2000 para outro criado por mim acontece-me isto:  Não consigo aplicar o meu setup. Já vos aconteceu. Como é que eu faço?? Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Lopes
Newbie
MOMO Forcefeedback
|
 |
« Responder #82 em: Abril 14, 2009, 13:37:40 » |
|
Já agora...  como é que eu ponho aqui um prnt Screen??? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #83 em: Abril 14, 2009, 14:58:57 » |
|
Carregas na tecla Print Screen. Abres o Paint. Fazes paste ou colar. Fazes gravar como .jpeg Vais a um site tipo imageshack, ou photobucket e alojas a foto. Copias o link e carregas em cima naquela icone com a moldura. Metes o link entre os img. E é tudo. Podem juntar mais um ao gang dos CTD. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #84 em: Abril 14, 2009, 15:06:46 » |
|
Alguém consegue explicar porque não aparecer no meu pulguin este campeonato?
Desde de ontem que tenho tentado, já entrei com pulguin com em dois lucais deferentes, logo o problema não tem a ver com a net.
Supostamente deveria aparecer "R4 Rali do Sabugueiro" quando quando entro no pulguin checo? o campeonato tem outro nome??
Fizeste a 1ª Etapa toda? Tiveste CTD na primeira Etapa?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #85 em: Abril 14, 2009, 15:10:08 » |
|
Tive a ver os resultados da 1ª etapa. Não constas da lista, logo não a fizeste, logo nunca poderias aparecer na 2ª Etapa. Qualquer dúvida, é só perguntar. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Lopes
Newbie
MOMO Forcefeedback
|
 |
« Responder #86 em: Abril 14, 2009, 17:53:20 » |
|
Obg Juha. Só me faltou a parte do ImageShack...hehe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #87 em: Abril 14, 2009, 17:54:49 » |
|
COm a pouca experiencia que tenho disto o meu objectivo não vai ser acabar o campeoanto a pontuar mas sim acabar o campeonato com pelo menos um rally sem CTD!!!!  a mim é fatal 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #88 em: Abril 14, 2009, 19:11:25 » |
|
Boas! Tambem ja acabei a segunda parte da prova. Nao correu muito bem, logo no inicio da primeira etapa, uma saida de estrada, e fiquei logo com o carro a andar meio de lado. Era dificil de controlar, e a custa disso tive mais algumas saidas ate ao parque de assistencia. Na assistencia, deu para recuperar alguma coisa, mas ainda assim ficou um pouco instavel. Mas fui confiante para a parte da tarde, tao confiante que voltei a abraçar-me a um pinheiro na primeira curva a serio. Furei o radiador, e o carro começou a aquecer, por isso nunca deu para puxar pelo carro. Foi tentar levar o carro ate ao final, e tentar nao perder muito tempo. Agora so resta esperar pela prova dos adversarios e ver o que eles fazem.
Boa sorte para os que ainda vao fazer o rali.
Venha o proximo.
Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #89 em: Abril 14, 2009, 22:56:36 » |
|
Bom começo para a MST na s1600, acabamos por conseguir uma dobradinha com alguma sorte à mistura, visto que na 2ª etapa ninguem conseguiu andar sem ter pelo menos m precalço...eu inclusivé, e ainda por cima a 4km do fim!!!
É pena que o Carvalho tenha tido os problemas 1º com o pc e dps com o plugin...penso que se não fosse por isso ia perder o rali para ele na ultima SS.
Só tenho de dar os parabéns ao Elvio Pita, ao ppl da LizSport que na N4 dve conseguir tambem uma dobradinha, e tambem para os açoreanos da Liz na WRC...esses C4 voam e bem...
Não posso esquecer tambem do Mendes que de s2000 chateou e muito os WRC...penso que na s2000, dificilmente será batido...excepto talvez em asfalto pelos 207 da Liz.
Até ao proximo rali!!!
PS: bem sei que ainda não acabou, mas penso que os lugares cimeiros de cada classe ja estão praticamente definidos.
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 14, 2009, 23:00:24 por Perneta »
|
Registado
|
|
|
|
|