|
luis
|
 |
« em: Março 08, 2009, 23:33:06 » |
|
 >>> ApresentaçãoCampeonato CRO|BL SportEstá a chegar!!!Como vai ser? - 8 Ralis - 1 Rali em neve, 5 em terra, 2 em asfalto - Ralis com 2 etapas + sistema Super rally - Meteorologia variável, definida pelo Instituto de Meteorologia de Portugal, para o local da prova. - Sistema Online Rally Czech - Prémios " Co-Drive|BL Sport", com Francisco Barros Leite, para os vencedores finais Geral/WRC/S2000/Gr.N/S1600 Mais pormenores .....muito em breve!
|
|
|
|
« Última modificação: Março 18, 2009, 05:12:57 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Março 09, 2009, 14:07:45 » |
|
Preparem os pinheiros!!! CÁ VOU EU!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #3 em: Março 09, 2009, 17:01:28 » |
|
A maior equipa de ralis a nivel nacional, as know as, Morábia Sports Team, tam~bém já está a afiar o serrote para os pinheiros! Lá na oficina já está tudo decorado e mais que testado... e sem querer já deitei abaixo o unico pinheiro que restava no parque de estacionamento quando recuava com o carro para a garagem! Por isso, com um começo assim, vai ser uma epoca "em cheio"!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #4 em: Março 09, 2009, 17:26:23 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #6 em: Março 10, 2009, 11:47:48 » |
|
Se calhar também vou desbastar uns pinheirecos... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #7 em: Março 10, 2009, 12:07:38 » |
|
Já tinha saudades de um rallizinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #9 em: Março 10, 2009, 16:02:35 » |
|
já não era sem... tempo? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #11 em: Março 12, 2009, 10:48:09 » |
|
Gostava de experimentar uns ralyes e parece apetecível. Tem mais uma vantagem como o ppl não anda todo à molhada não têm de se desviar de mim.  Já agora não percebo nada de isto, qual é o plugin aquele que se instala no RBR (Checo, acho) ou o RBR??? que se instala de modo autónomo (Francês, acho)  ? Vou precisar de ajuda antes de meter o carro na pista e quando for para correr então ui ui o RBR têm muitos mais parâmetros que o GTR Evo. Já agora não sei se é importante, mas não tenho equipa. Parabéns por mais esta iniciativa.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: Março 12, 2009, 10:50:13 » |
|
http://rbr.onlineracing.cz/index.php?setlng=engDo lado esquerdo tens lá uma opção que diz "how to start" É seguir isso. Falta lá uma "pista" nova, mas é só ver qual falta e pumba, instalar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #13 em: Março 12, 2009, 11:43:19 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #14 em: Março 18, 2009, 05:21:33 » |
|
Disponivel o Regulamento do CRO|BL Sport, sequência das 8 provas do campeonato e tipos de piso em que serão disputadas. >>>> CRO|BL SportMais logo, serão introduzidas as datas das provas, com a primeira a decorrer de 9 a 14 de Abril e, serão abertas as inscrições. Também ficará disponivel, a publicidade obrigatória, para quem desejar fazer skins. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|