R4 simracing
Junho 14, 2026, 14:39:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: 02-Fuji  (Lida 33515 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Janeiro 31, 2009, 17:16:48 »

>>> Apresentação

Carros admitidos
Carpak GTO v.2

Lastros bSkilled|ECP - ECP|bSkilled

2-Fuji

Servidor: GT Portugal R4 - GTO
IP: 88.157.44.155
Pista: R4 Fuji - click no link do calendário
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Cup (autoclutch permitido+vista livre)
Hora Virtual de Inicio: 14h
Meteorologia: Kofu - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice: 20h00m (60 min.)
Qual: 21h00m (30 min.)
Qual 2: 21h30m (10 min.) - Proibido Sair para a Pista (Briefing)
Warm Up: 21h40m (10 min.)
Race: 21h50m (110 min.)

Password: enviada por PM aos Chefes de Equipa

TeamSpeak
(OBRIGATORIO)
Nome: R4 simracing
IP: 88.157.44.155:8790
Password Geral: r4
Password Pit Lane GTO: enviada por PM aos Chefes de Equipa
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, UNICAMENTE pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
A partida para a prova é feita em sistema de Full Pace Lap, na qual, todos os concorrentes, à passagem do semáforo para verde, abrem um corredor para a passagem do Pace Car, seguindo-o, a velocidade reduzida, mantendo as suas posições da qualificação.

5.
A partida para a prova, dá-se à primeira passagem pela meta.
As ultrapassagens são permitidas após a passagem na linha de meta.

6.
As posições perdidas durante a Pace Lap (seja qual for a razão), não podem ser recuperadas.

7.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

« Última modificação: Fevereiro 05, 2009, 02:20:41 por luis » Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #1 em: Janeiro 31, 2009, 17:46:03 »

Esta a decorrer neste momento uma emissão de teste da PLAYTEAM TV.
Estão a ser mostrados em directo os treinos de Fuji.

http://playteam.8forum.net/forum.htm

Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #2 em: Janeiro 31, 2009, 18:54:49 »

sr carlos voce como chefe de equipa devia dar o exemplo,e nao transmitir em direto os nossos tempos ,nem a tatica a usar para a corrida,estou feito agora sim ,isto vai cada vez pior,ehehehehe venham la essas fantasticas imagens ao vivo e a cores da nossa linda ,maravilhos,equipa ,espero k em breve se possa assistir as corridas atraves da nossa tv,força carlos.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #3 em: Fevereiro 03, 2009, 09:56:29 »

Nesta participo  Grin Grin

aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

(i like it too much)

p.s. um conselho..afastem-se da banda larga da TMN.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #4 em: Fevereiro 03, 2009, 10:52:03 »

Só se aproxima quem quer... Mas é muito má. De pens, a unica internet boa, é a vodafone.

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #5 em: Fevereiro 03, 2009, 10:53:56 »

Só se aproxima quem quer... Mas é muito má. De pens, a unica internet boa, é a vodafone.

Pá, tinha pontos da TMN para trocar e para desenrascar, lá foi. Mas foram 15 dias a penar com a net  Zangado

Já agora....existe um novo carpack..como é que se retira o anterior? (DONE)  Cool

Oh Caetano, se fosses um gajo à maneira, enviavas o teu set de fuji  Grin
« Última modificação: Fevereiro 03, 2009, 11:07:04 por NunoMartins » Registado

Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #6 em: Fevereiro 05, 2009, 17:25:47 »

vai haver alguma TV a acompanhar a corrida de hoje?? Sorridente

cumps
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #7 em: Fevereiro 05, 2009, 17:28:49 »

vai haver alguma TV a acompanhar a corrida de hoje?? Sorridente

cumps

Sporttv 4
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #8 em: Fevereiro 06, 2009, 00:36:29 »

Bem, o inicio comecou bem, até que por 2 vezes fui metido "borda fora"  Grin  .... Lá começo a minha corrida lá de trás OUTRA VEZ (maldita BARCELONA) e consegui chegar até ao 8 lugar.... Foi uma merda pela situação, pois de um momento estava 5 quinto com carros por todo o lado e noutro momento era ultimo dos GT1  Triste     Para quando uma corrida sem ser carro vassoura !?  Chocado   Bem  só ao fim de 4 voltas apanhei tino e voltei a concentrar me.

Tirando alguns casos e o resultado, devo dizer que até gostei da minha corrida...pois se não me engano num numeros eu e o MANZINI devemos ter andado uns 70% a 80 % da corrida completamente COLADOS  Chocado  Chocado  Grin ora passas tu, ora passo eu...parece que iamos com uma corda atada de reboque...até que a 10 minutos do fim lá se separou de mim devido ás dobragens dos primeiros e logo a seguir a um despiste do Alberto Santos, que por azar tinha que ir logo bater em mim  Embaraçado  PAXIENXIA... e pronto de resto foi levar o carro até ao fim....
Manzini obrigado pela  luta , mas no fim levaste a melhor Wink

Aquele ultimo sector deu me cá um torcicolo no pescoço...arree... Grin

Até á proxima!
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #9 em: Fevereiro 06, 2009, 01:53:14 »

Realmente...foi uma grande disputa, lutamos por 2/3 da prova mesmo colados...muito bom, nem dava tempo pra pensar outra coisa...na primeira parte ainda tive umas disputas com o Macedo....

So pelas disputas ja valeu a pena correr....essa foi uma corrida em que o prazer de jogar superou o resultado final.

desculpa pelos toques Rui  Wink

parabens  ao ppl do 575 Grin Grin Grin

e a todos que chegaram ao fim....

abs e ate a proxima!!!
Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #10 em: Fevereiro 06, 2009, 03:22:43 »

Bem esta corrida valeu pelas primeiras voltas em que o Alberto eu e o Caetano lutávamos pela 1ª posição. Ao fim de umas voltas cometi um erro à saída da T1 e desci para 4º. A partir daí sabia que tinha a corrida estragada e o unico objectivo era terminar à frente do Alberto. Foi uma luta intensa até ao fim e já na parte final quando estava a preparar-me para uma possivel ultrapassagem ele cometeu um erro o que me permitiu subir ao 3o lugar.
Quanto à corrida não há muito para dizer. Vejam o replay em 6330 e 6600. Vejam a marmelada que ia ali entre os dois primeiros classificado. Em 6330 o Carlos Costa sai duas vezes seguidas de pista e o Alexandre devia andar à procura do acelerador pois não conseguiu ultrapassar. Verdade desportiva acima de tudo!

Só peço à Administração que puxe as orelhas a estes meninos e os obrigue a fazer duas paragens para de facto haver corrida digna desse nome. Porque assim só por falta de comparência...

Agora um bocado mais a sério: eu já tenho experiência em andar em carros que fazem mais uma paragem que todos os outros e achei que este ano os carros estavam equilibrados de forma a fazerem de facto 2 paragens. Afinal parece que não e acho que tira algum interesse ao campeonato. Enfim... Cá estaremos para a próxima: Com chuva, neve ou trovoada a Vitamina será domada! Lingua
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #11 em: Fevereiro 06, 2009, 09:02:53 »

Só peço à Administração que puxe as orelhas a estes meninos e os obrigue a fazer duas paragens para de facto haver corrida digna desse nome. Porque assim só por falta de comparência...

Mas nós parámos duas vezes... A meio.... e no fim! Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #12 em: Fevereiro 06, 2009, 09:49:40 »

o resumo de uma vitória caida dos céus....

Qualificação: nunca consegui ter o meu carro minimamente competitivo para este traçado.  Dificuldades em fazer um bom set, e após todos os treinos sabia que o Hélder Fonseca era o grande candidato à vitória. Na qualificação limitei-me a minimizar os estragos e lá consegui meter o 430 no segundo lugar. Dava para muito mais, mas nunca cheguei a perceber o que fazer em relação ao sector 1.

Corrida: na corrida apostei numa táctica muito conservadora, mas em abono da verdade, era a única maneira de ter possibilidades de ganhar. Ainda na primeira volta consegui subir até ao 1º lugar após uns incidentes do Fonseca com os gt1 e aproveitei para liderar durante algumas voltas. Quando o António Mascarenhas aproximou-se, cedi-lhe a posição para evitar desgaste excessivo de pneus e permitir que ele ganhasse alguma vantagem para o Fonseca. Também não consegui resistir aos ataques deste último e lá mantive-me na terceira posição. Já perto do final do 1º turno ocorreram mais algumas trocas de posições até a minha primeira paragem na box. Ai ocorreu o momento decisivo da corrida, sai da box com 12.5 segundos de avanço para o Fonseca e a táctica foi atacar tudo, para aquela barreira tornar-se chata a nível psicológico. Quando faltavam uns 20 minutos para o fim, fiquei sem pneus e até ao final foi sempre a perder, mas foi suficiente para ganhar.
Uma vitória inesperada e macaca, mas em Donington já estarei mais perto do meu nível (low)  Grin.

Parabéns aos vitaminas, podiums, etc etc.

Bom fim-de-semana.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #13 em: Fevereiro 06, 2009, 10:54:17 »

Já tinha postado isto... mas no sitio errado... Grin Grin Grin

Primeiro de tudo quero pedir Desculpas ao Rui Paiva, se bem que o toque que demos não era motivo para o voo picado que fizeste.. seja como for, peço desculpas pelo toque minimo.

Com o Set do Aston e mais um lastrozito la fui fazer a substituição.

Verifiquei que tinha bom ritmo de corrida, mas insuficiente para a unica paragenm nas boxe dos carros da Vitamina.

Uma passagem por um dos correctores fez-me fazer um piao.. depois fiquei atras do Paiva, Felix e na tentativa de os passar, (Foram mtas as ultrapassagens entre todos) mais uns pioes.. Depois era o Gaspar no molho que estava a fazer uma belissima corrida.

Entretanto vou as boxes, faço um piao nao entrada das mesmas.. enfim, um corrida para esquecer

Parabens aos Vencedores, CC e Martins.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #14 em: Fevereiro 06, 2009, 15:54:44 »

Viva,

Passo por aqui só para felicitar os meus rapazes pela excelente Dobra! Contente

Sobre o carro parar só uma vez . . . . Não me levem a mal mas, o 575 estáva no Carpack como os outros, acho que a organização não tem culpa que ninguem tenha perdido tempo com ele . . .

Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  

Ir para: