|
luis
|
 |
« em: Julho 25, 2008, 22:15:48 » |
|
Previstos para se iniciarem em Outubro, após uma pré-época de testes, os novos Campeonatos de GTR2, vão conhecer algumas alterações. Pistas:Hockenheim Birmingham (citadina nocturna) St. Petersburg (citadina) Long Beach 07 (citadina) Fuji Interlagos Donnington Dubai Bathrust Barcelona Virginia Special EventsSpa (dia/noite com meteorologia real na primeira corrida) Daytona (dia/noite com tempo seco) Nordshleife (dia/dia com meteorologia real em ambas as sessões) Formato- Corridas com 100m - Special Events com 2h+2h - disputadas em conjunto pelos 2 campeonatos - 1 carro por equipa com troca de pilotos - sem utilização de lastro Carros admitidos- Novo Maserati MC12 - GT1- Novo Aston Martin DBR9 - GT1- Novo Corvette C6R - GT1- Novo Salleen S7R - GT1- Novo Lamborghini Murcielago - GT1- Ferrari F550 - GT1- Ferrari F575 - GT1- Ferrari F430 - GT2- Porsche 997 - GT2- BMW M3 GTR- GT2- Panoz Esperante GTLM - GT2Do Regulamento......- meteorologia definida às 00:00h do dia das provas - pilotos substitutos só pontuam para o campeonato de equipas - TeamSpeak obrigatório para todos os pilotos - Cockpit View - ...........
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #1 em: Julho 25, 2008, 22:18:16 » |
|
Presente !!!!
Edit: ...a parte do cockpit view não pode ser revista? Deixar de ser obrigatória?
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 25, 2008, 22:24:12 por Carlos Guerreiro »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #2 em: Julho 25, 2008, 22:24:00 » |
|
Cockpit view tirou-me um pouco a euforia  não deverei participar devido a esse pormenor!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Helder Fonseca
|
 |
« Responder #3 em: Julho 25, 2008, 22:30:06 » |
|
pois esse promenor nao gosto,conduzir com a vista dentro do carro  estou presente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #4 em: Julho 25, 2008, 22:43:43 » |
|
Cada um conduz como quer e bem entende. Se a ideia é a ditadura, não contem comigo.
Daqui a uns dias, só se pode utilizar um pé para acelerar e travar e uma mão para conduzir.
A regra é completamente, IDIOTA. A "mente brilhante" que a idealizou devia explicar, como é que a coisa é mais real com a visão no interior do carro.
P.S. O resto parece-me bem.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 25, 2008, 22:52:40 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #5 em: Julho 25, 2008, 22:57:33 » |
|
Se os Special event forem novamente ao fim de semana e para esquecer é que há gente que trabalha ao fim de semana  ... Cockpit view e uma questao de habito vao ver.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #6 em: Julho 25, 2008, 23:43:19 » |
|
Parece-me que a ideia deste tópico será dizer qualquer coisa, não é assim?
Pistas: saúdo o regresso a algumas pistas de renome.
Special Events: Não percebi essa de 1 carro por equipa. Imaginemos que voltamos a ter 1 carro em cada um dos campeonatos. Só pode correr 1 equipa? Dia da corrida. Estou como o Pedro, ao fim-de-semana é muito complicado correr. Preferia a Quinta-Feira que é o dia sagrado...
Meteorologia: de acordo em ser definida às 00:00horas
Substituições de pilotos: Fui o que escrevi sobre o assunto e que tanta azia provocou em parte desta comunidade (felizmente que não ao Luís que já é crescidinho e teve a capacidade de distinguir o que quiz dizer). Acho muitíssimo bem que só pontuem para as equipas. Mas queria deixar desde já duas sugestões: - que só fosse permitida a troca permanente de 1 piloto uma vez e até à 1ª metade do campeonato; - que um piloto não pudesse pontuar em mais do que um campeonato e classe, no caso da troca permanente, isto é, teria que perder todos os pontos alcançados na outra classe/campeonato, bem como os pontos obtidos para a respectiva equipa.
Já está.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #7 em: Julho 26, 2008, 00:28:12 » |
|
Tudo de acordo, mas porfavor esqueçam essa de obrigar a vista de cokpit!!! senão não contem comigo... com muita muita pena minha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Julho 26, 2008, 00:49:05 » |
|
 Abandonei o race07 pela obrigatoriedade de vista de cockpit, se o mesmo surgir aqui não contem comigo Não considero essa condução uma situação real Já quando vamos a conduzir o nosso carro no dia a dia, podemos mexer a cabeça e mesmo os olhos, não se conseguindo fazer isso para certas curvas a esquerda, que nem o limite da pista conseguimos ver Mais uma treta para facilitar "alguns" que usam essa mesma vista, em detrimento de outros Divirtam-se
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #9 em: Julho 26, 2008, 02:36:57 » |
|
Isto é discussão de pano para mangas!!! Que alguns gostem de usar essa vista é uma coisa...agora OBRIGAR todos a usa-la é um absurdo... Já no race 07 parecia que ia a conduzir com um olho fechado e outro aberto... fiz a 1ª corrida e depois disso já nada me motivou para continuar devido a esse factor... COncordo tambem ao dizerem que cockpit view está longe de simular a realidade .... E tambem concordo que cada um deveria puder usar a vista com que mais se sente á vontade e lhe dê mais prazer conduzir... Se esta regra vai em detrimento da diversão de muitos entao porque raio insistir nela?!?!? Digo isto pois aconteceu o mesmo no challenge com o race 07 !!! Já para não falar da perca de FPS quando uso o cockpit view. Queria muito participar, e pelos vistos a "coisa" está a compor-se para eu puder participar desta vez sem limitações..... Só que qd li isso do cockpit view......bem, digamos que me tirou o tes...  todo!!!! Ponderem noutra solução e peço que não sejam tão imperativos como o foram no Challenge em relação a esse assunto! Cumprimentos
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 26, 2008, 02:41:25 por Rui Paiva »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #10 em: Julho 26, 2008, 06:46:14 » |
|
Já agora, duas perguntas para o sr. Luís Dinis.
A vista do interior rouba frames em relação a vista do capot. Uma diferença que pode chegar em algumas pistas, até aos 10-15 frames. O campeonato será disputado de Outubro a Janeiro, periodo de Outono/Inverno, ou seja, de precipitação frequente na maioria das latitudes. Se a precipitação tira frames em conjunto com a vista do interior, qual é a qualidade de jogo que a direcção do campeonato pensa proporcionar aos simracers? Tenho lido alguma gente a queixar-se dos frames com a chuva, ou seja, vamos diminuir frames e com isso a jogabilidade de muito boa gente. Agradecia resposta a esta questão (e frontalidade).
Em segundo lugar. Foi já dito durante o decorrer deste campeonato que as organizações precisam da opinião dos participantes para melhorar. A questões é muito explicita: a organização admite a partida ouvir os participantes antes de tornar defintivas quaisquer decisões? Ou estamos a falar de uma estrutura já definida e que não pode ser alterada?
É que se as pessoas não forem ouvidas e consideradas na organização dos vários aspectos, o que é que andamos aqui a fazer? Pagar e comer? É que quando não se ouve as pessoas, acontece como este ano, "ah e tal, para o ano fazemos melhor, vamos melhorar, vamos alterar, etc etc, sugestões e tal".
Fico a aguardar resposta (directa).
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 26, 2008, 08:34:42 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #11 em: Julho 26, 2008, 10:53:42 » |
|
tudo muito porreiro menos a vista pelo cockpit. acredito que sera so uma questao de habito, mas que nao da muito jeito para quem corre com outra visao..... nao....
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 26, 2008, 16:25:14 por pedrosantos »
|
Registado
|
|
|
|
António Melo
Jr. Member

|
 |
« Responder #12 em: Julho 26, 2008, 12:52:05 » |
|
tava a pensar que o campeonato seria com o evolution......porque é que não esperaram que saisse para ver se seria viavel !?!?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #13 em: Julho 26, 2008, 15:25:50 » |
|
Quanto à vista de cockpit, eu pessoalmente acho que se é para simular é para simular! Compreendam a organização, que está a tentar que se simule a realidade o mais possível e que mesmo assim a simulação já tem tantas limitações...  Rouba frames? Cortem nos gráficos. Ah, só um pormenor... porque não esperam por esta bomba: http://www.bsim-racing.com/?p=3800 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 26, 2008, 16:01:30 por Ricardo Rodrigues »
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #14 em: Julho 26, 2008, 19:18:05 » |
|
Penso que existem muitos mais pontos a melhorar e a vista do cockpit é uma delas... Acho que a mesma pouco ou nada trás. Pensei que essa moda não pegasse no GTR, acho porque acho que cada um deve ter a liberdade de escolher a forma que escolhe para simular... Para mim, acho muito mais importante jogar com o mesmo tipo de caixa que o carro usa na realidade e não acomodar-me aos paddle shifters e usar em todos o tipo de carro... Acreditem que a experiência de condução e bem mais engraçada, do que conduzir apenas noutra vista.
Quanto ao campeonato, acho que é uma boa iniciativa, no futuro, depois de ter mais informação sobre o mesmo, pensarei na minha possível participação
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|