Fevereiro 01, 2023, 15:30:33Membro Mais Recente: HilarioSousa
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Autor Tópico: F3 by ImSim TALENTO pedals  (Lida 824 vezes)
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Joao Moutinho
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« em: Novembro 06, 2022, 18:16:36 »




>> Regulamento


Características Gerais

Simulador
- rFactor 2

Downloads necessários e Configurações aconselhadas
- Quadro Oficial


Licenças
- Licença B (grátis)


Campeonato

- Utilização dos seguintes veiculos:
         Formula 3 WSK

- Obrigatoriedade de utilização de Nome / Diminuitivo + Apelido
- Campeonato Individual + Campeonato de equipas
- Corridas de 25 minutos
- Partida parada após volta de aquecimento atrás do Safety Car
- 6 provas + 1 teste
- Utilização de meteorologia real
- Licença Desportiva limitada a 5 créditos (incidentes penalizados pelo CAD)
- Máximo de 36 pilotos
- Sistema de pontos R4
- Sistema Pro (Vista Cockpit + Auto Clutch)

Prémio
1º Lugar - Trofeu R4 + 4h Rquatro + Voucher €30 steam
2º Lugar - Trofeu R4 + 2h Rquatro + Voucher €20 steam
3º Lugar - Trofeu R4 + 2h Rquatro + Voucher €10 steam

Pódio equipas - Trofeu R4 + 2h Rquatro

Prémios de assiduidade - Todos os pilotos que participem em 5 das 6 provas serão elegíveis para um sorteio de 14 vouchers de €10 steam.

Os prémios monetarios são da responsabilidade da ImSim. Para estarem elegíveis a recebe-los, os pilotos devem exibir no carro o logotipo ImSim de forma legível.

Calendário
        
t1 )   22/11/2022 - Silverstone

1 )   29/11/2022 – Suzuka
2 )   06/12/2022 – Valencia Street Circuit
3 )   13/12/2022 – Montreal
4 )   20/12/2022 – Coreia
5 )   03/01/2023 – Okayama
6 )   10/01/2023 – Macau

Conteúdo a subscrever

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steam://openurl/https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1440572361

Formato do campeonato

Horário

Briefing: 21h30 (15min)

Qualifying 1: 21h50 (15min)
Race 1: 22h05 (25min)
Race 2: 22h40 (25min)

Notas

- As penalizações e os limites de pista são definidos pelo simulador.
- Os incidentes devem ser protestados, após o final da corrida e serão analisado pelo CAD.
- Todas as sessões serão transmitidas na eSports Simracing.
- O pódio de cada corrida poderá ser chamado para entrevistas, em direto, no final de cada evento.
- A grelha da corrida 2 é decidida pela qualificação
- A grelha da corrida 1 será definida pela ordem de classificação da qualificação, com os 10 primeiros invertidos.
- Os participantes devem consultar o regulamento, prémios e todas as informações relacionadas na página principal do campeonato.

Comportamento
  
  na entrada box
  

  na saida box
  
« Última modificação: Novembro 06, 2022, 23:04:48 por Joao Moutinho » Registado
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« Responder #1 em: Novembro 07, 2022, 21:50:00 »

O servidor está aberto em Silverstone para a prova de teste - F3 by ImSim TALENTO pedals.

O servidor deve fazer download e atualizar o conteudo automaticamente.
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« Responder #2 em: Novembro 09, 2022, 21:39:16 »

Regulamento e templates disponíveis.
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« Responder #3 em: Novembro 14, 2022, 13:49:54 »

Boas,onde se encontra a pass do servidor ?
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« Responder #4 em: Novembro 15, 2022, 22:20:44 »

Regulamento e templates disponíveis.

O link para o regulamento não funciona.
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« Responder #5 em: Novembro 15, 2022, 23:13:30 »

Boas,onde se encontra a pass do servidor ?
Boas André.
A pass é teste
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« Responder #6 em: Novembro 15, 2022, 23:14:48 »

Regulamento e templates disponíveis.


O link para o regulamento não funciona.


Boa noite

http://r4-sims.com/index.php?pid=136

Clicka nesse link e depois em regulamento.

Cumps
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« Responder #7 em: Novembro 17, 2022, 14:11:40 »

Regulamento e templates disponíveis.


O link para o regulamento não funciona.


Boa noite

http://r4-sims.com/index.php?pid=136

Clicka nesse link e depois em regulamento.

Cumps


Obrigado.
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Joao Moutinho
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« Responder #8 em: Novembro 28, 2022, 18:06:14 »

Após os resultados da test race, a organização optou por subir o dano do servidor para 100%.

Todos os pilotos inscritos podem participar na corrida 1.
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« Responder #9 em: Dezembro 13, 2022, 15:39:50 »

Boa tarde malta.

Existe forma de colocar o HALO com algum tipo de transparência à semelhança de outros Simuladores?

Não seria necessário remover de todo o dito cujo, mas sei lá, ter uma redução de 10%, ou seja, praí 90% opaco.....já ajudava de caraças.

Jogo num monitor Ultra-Wide e o Halo torna-se uma autentico tijolo na frente. Num carro de verdade a nossa perspectiva ótica foca-se cerca de 100 metros à frente do carro e o Halo "desaparece do nosso campo de visão".....mas num monitor não, pois estamos a 60/70cm do mesmo e aquele bloqueio ali mesmo na frente.

Se houver forma de atenuar a coisa, por favor, ponham aqui a solução.
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frd
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« Responder #10 em: Dezembro 13, 2022, 16:30:00 »

Boa tarde malta.

Existe forma de colocar o HALO com algum tipo de transparência à semelhança de outros Simuladores?

Não seria necessário remover de todo o dito cujo, mas sei lá, ter uma redução de 10%, ou seja, praí 90% opaco.....já ajudava de caraças.

Jogo num monitor Ultra-Wide e o Halo torna-se uma autentico tijolo na frente. Num carro de verdade a nossa perspectiva ótica foca-se cerca de 100 metros à frente do carro e o Halo "desaparece do nosso campo de visão".....mas num monitor não, pois estamos a 60/70cm do mesmo e aquele bloqueio ali mesmo na frente.

Se houver forma de atenuar a coisa, por favor, ponham aqui a solução.


Boa tarde João.
Quando entras no servidor, ao selecionares o carro, tens do lado direito do ecrã 1 opção para reduzir a opacidade do HALO em 10%.

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