Mais a frio e depois de uma jornada de trabalho o report
Como piloto:
Corrida 1: boa qualify atrás dos bravos e primeiras curvas a discutir posições com eles mas depois um erro colocou-me na gravilha e lá foi uma corrida de trás para a frente. Nota-se bem a falta de traquejo para a coisa.... 5º lugar nada mau aproveitando as penalizações e uma luta na ultima volta com o Noel Coelho que apesar do outro lado do atlântico com bom PING
Corrida 2 : qualify menos boa o que me colocou 6 ou 7 já não recorda. com vontade de ganhar algumas posições dado o desaire na prova anterior. Mas não um excelente arranque mas curto acabou na T1 fora de pista. "Armei o Cão". travagem com lado direito na relva e "já foste" NUUUNNNNNCCCCCAAAAA Mais PAROU. Mais uma corrida de trás para a frente. e 7 lugar optimo.
Mil desculpas e o CAD já sabe disso. à espera do Martelo.

Corrida 3: Qualify aceitável. Arranque para a prova passei na T1 mas um side by side com o TOZ e toque directamente para o Muro e danos na suspensão. Arrastei-me até à BOX. Os mecânioos trabalharam bem e lá fui eu tentar fugir do Felix para não ficar uma volta atrás mas não. o gajo é UMA MÀQUINA. Perdi muito tempo e com isso qaulquer hipotese de recuperar algumas posições. Mas o que interessa é acabar e isso também dá pontos.
Como Diretor de prova
Antes demais os agradecimentos à G´S Competizione pelo prémio que ainda não se sabe de quem é

e à Felix creations pela elaboração do SKINPACK
Obrigado pela ajuda de todos para que fosse um sucesso.
Agora
Torres: Fiz questão de ir alertando e ajudando cada um dos pilotos na instalação das APP e o mesmo acontecu contigo senão dava-me no LOG do servidor que as mesmas não estavam activas. Como te deves ter apercebido.
No Briefing Também foi explicado como funcionaria a prova, e os alertas e o que fazer com esses alertas.
Creio que não houve grandes dúvidas.
No entanto acho válida a tua sugestão para que não haja dúvidas. a mesma será feita espero, ainda hoje em Quadro Oficial.
Resta-me agradecer a todos a vossa presença
Coloquei no tópico do Quadro oficial a forma de apresentar os protestos..
Conto com vocês para partilhar o asfalto de Phillip Island
Servidor já está lançado. Corram o Sync
Se gostaram da primeira pista esta esta para mim está ainda melhor.
Abraço