Se me permitem a questão.
Para que faz falta o Shift2?
Obrigado!
Como o mod utilizado é baseado em modelos 3D do Need For Speed Shift 2 Unleashed e, não dispõe de um CD Check para esse jogo, há a necessidade de assegurar alguma legitimidade na sua utilização.
É certo que a EA nunca se pronunciou sobre a utilização de conteúdos seus para outras finalidades ou plataformas o que, tanto pode ser entendido como uma atitude de indiferença sobre o assunto ou como uma validação absoluta das condições inscritas nos seus produtos (comuns a todos os produtores de software)...... apesar de não existirem noticias sobre alguma acção entreposta pela EA.
Por isso, em alguns locais, foram adoptadas as condições estabelecidas pela Simbin para a conversão, total ou parcial, de produtos seus, como normas gerais para todos os jogos e/ou simuladores.
Ou seja, obrigatoriedade de esperar 1 ano sobre a realização inicial do produto em questão (cumprido no caso do NFS 2 a 3 de Março) e, obrigatoriedade de existência de uma verificação de posse do conteúdo original.
Condições essas, que também foram adoptadas neste caso.