Que saudades do Toca2! Lindo! Só tenho pena de não haver mais concorrentes...
Tenho pena deste mod ser algo manhoso. Aqueles dois correctores manhosos que prendiam o carro fizeram-me subir várias vezes os batimentos cardíacos! Cada susto! Mas creio que era assim no Toca...

Assim como o carro ser muito frágil. As duas traseiradas que levei, puseram o carro muuuuuuuito subvirador. O que nem sei se foi assim tão mau. Pelo menos tornou-me a corrida mais divertida.
Quanto à prova em si, saiu o setup default, apenas com mais ou menos gasolina, conforme qual ou race. E também tirei-lhe a asa toda.
Esta pista é muito à frente, como aliás são a maior parte das pistas "club" inglesas. Muito gázio e curvas de tomates! Boas lutas com todos menos o Peugeot. Que me lembre, foi o único que não ultrapassei em corrida, nem fui ultrapassado! Todos me passaram e eu passei todos! Fica para outra!
Resumindo: MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM! Se a patroa der a benção, tendes cliente!(excepto para a semana, que estou de vacances)
PS: Ó Luis, rica maneira de fazer a esquerda em Club! Quase que conseguia ler o numero de chassis todo! 30098790XX... além disso, vê se soldas aí uma chapa no chão do carro. Via-te os pés!