|
luis
|
 |
« em: Março 10, 2011, 00:25:43 » |
|
 >> Apresentação>> Touring Cars 2011Características GeraisCarros admitidos- wtcc 2006 - wtcc 2007 - wtcc 2008 - stcc 2007 - stcc 2010 - Vauxall Vectra btcc (addon) - Honda Integra btcc (addon) - Honda Civic btcc (addon) - Futuras expansões Simbin para carros da categoria S2000Licenças- Licença A ou Licença C (>> + informações) Campeonato- 24 pilotos - Obrigatoriedade de utilização de Nome + Apelido - Possibilidade de 1 troca de viatura no campeonato - Possibilidade de inscrição de pilotos independentes - Campeonato de Equipas - Jornadas duplas com grelha invertida para os 8 primeiros da 1ª corrida (sistema default do Race 07 - formato wtcc) - Partida parada - 15 provas em formato wtcc 2010 - Meteorologia real, segundo previsão meteorológica às 00h:00m do dia da prova (dentro das limitações do Race 07) - Sistema Pro (Vista Cockpit + Auto Clutch) PremiosPilotos 1º - 100€ +1 Licença A/12 meses 2º - 60€ +1 Licença C 3º - 40€ +1 Licença C 4º - 20€ + 1 Licença D 5º - 10€ + 1 Licença D Equipas 1º - 2 Licença C 2º - 2 Licença D 3º - 2 Licença D 4º - 1 Licença D 5º - 1 Licença D - Os prémios monetários, serão pagos através de Paypal Calendário 1 - Zolder - 26 abril 2 - Curitiba - 3 Maio 3 - Monza - 17 Maio 4 - Hungaroring (?) - 7 Junho 5 - Brno - 21 Junho 6 - Porto (?) - Estoril 08 - 5 Julho 7 - Donington - 19 Julho 8 - Oschersleben - 26 Julho 9 - Valencia - 6 Setembro 10 - Braga - 13 Setembro 11 - Salzsburgring - 27 Setembro 12 - Franciacorta - 11 Outubro 13 - Suzuka - 25 Outubro 14 - ?? (Ordos) - 8 Novembro 15 - Macau - 22 Novembro >> Regulamento++ Mais informações em breve
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 09, 2011, 22:31:11 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Oliveira
|
 |
« Responder #1 em: Março 10, 2011, 13:31:15 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
HPBarbosa
Newbie
|
 |
« Responder #2 em: Março 10, 2011, 15:04:03 » |
|
Boa Tarde Luís,
Eu também estou interessado em participar, pelo que, em breve irei tirar a respectiva licença. Só umas pequenas dúvidas:
Já existe alguma definição relativamente a datas?
O Volvo C30 e o BMW 320 Seq STCC são admitidos? Uma vez que, são considerados carros com vantagem em muitos campeonatos.
Curitiba, Zolder e Valencia serão usadas quais versões? 08, 09 e 08 ou as anteriores?
Não utilizarão nenhuma sistema de colocação de lastros?
Talvez esteja a ser extemporâneo e estas perguntas sejam respondidas em breve, com a divulgação de mais pormenores, pelo que, se for o caso peço desculpa.
Cumprimentos,
Hugo Barbosa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #3 em: Março 10, 2011, 16:01:03 » |
|
....... Já existe alguma definição relativamente a datas?
O calendário "normal", para a maior parte das provas, é o de serem disputadas na terça-feira seguinte à prova real. As excepções, serão em Curitiba (a disputar mais tarde, na expectativa de já ter incluido um dos carros novos) , em Oscheresleben ( a disputar na terça anterior á prova real, para não ser corrida durante o mês de Agosto) e, as provas extra de Braga, Salzburgring e Franciacorta. O Volvo C30 e o BMW 320 Seq STCC são admitidos? Uma vez que, são considerados carros com vantagem em muitos campeonatos.
Todos os carros, default Race 07, STCC e Race On (WTCC 2006, WTCC 2007, WTCC 2008, STCC 2007) são admitidos no campeonato, com as suas caracteristicas intactas, excepto no caso do Volvo C30 WTCC, que este ano, irá iniciar o campeonato com lastro de 15 Kg, podendo este vir a ser ajustado com o decorrer quer das provas de teste, quer das provas do campeonato. Curitiba, Zolder e Valencia serão usadas quais versões? 08, 09 e 08 ou as anteriores?
Sempre as versões mais recentes, desde que não apresentem problemas. Não utilizarão nenhuma sistema de colocação de lastros?
Tal como no WTCC 2010 e no 2011, não existem lastros para pilotos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #4 em: Março 10, 2011, 16:58:15 » |
|
Boas! Possivelmente não é este o local para o fazer mas aproveito para deixar a mensagem: Estou interessado para participar no campeonato e tenho disponibilidade para tal. Tenho estado afastado das corridas e como tal estou com falta de ritmo e ferrugento. Mesmo assim se houver alguém, ou alguma equipa interessada em ter-me como seu piloto apitem!  Abraços!
|
|
|
|
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #5 em: Março 10, 2011, 17:01:21 » |
|
.......
Todos os carros, default Race 07, STCC e Race On (WTCC 2006, WTCC 2007, WTCC 2008, STCC 2007) são admitidos no campeonato, com as suas caracteristicas intactas, excepto no caso do Volvo C30 WTCC, que este ano, irá iniciar o campeonato com lastro de 15 Kg, podendo este vir a ser ajustado com o decorrer quer das provas de teste, quer das provas do campeonato. Luis numa das funs usei o BMW do STCC cx de 6 e penso que ele levou lastro. Com a resposta citada acima, estou com uma esperançazinha que ele não leve peso. É assim?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #6 em: Março 10, 2011, 17:03:12 » |
|
Como facilmente percebem não percebo nada disto dos tópicos. Como se consegue citar parte de uma resposta e depois colocar a questão? Já agora : Luis numa das funs usei o BMW do STCC cx de 6 e penso que ele levou lastro. Com a resposta citada acima, estou com uma esperançazinha que ele não leve peso. É assim? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Duarte Aguiar
|
 |
« Responder #7 em: Março 10, 2011, 17:16:22 » |
|
Não tenho nenhuma equipa, será que posso correr como independente?
Nota: Caso haja mais independentes, estou aberto a juntar-me alguém e formar uma equipa.
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #8 em: Março 10, 2011, 17:28:24 » |
|
Como facilmente percebem não percebo nada disto dos tópicos. Como se consegue citar parte de uma resposta e depois colocar a questão? Já agora : Luis numa das funs usei o BMW do STCC cx de 6 e penso que ele levou lastro. Com a resposta citada acima, estou com uma esperançazinha que ele não leve peso. É assim?  O BMW (STCC) com cx sequencial de 6 velocidades por, por força dos regulamentos FIA S2000, já possuir um lastro de 30 kg, em comparação com o BMW 320 SI com cx. manual de 5 velocidades, não receberá, nem tem recebido, lastro adicional. O único modelo a ter recebido lastro no passado e, a continuar a recebê-lo, é o Volvo C30, versão WTCC, com 15 kg extra adicionados (em 2010, esse lastro começou por se situar nos 25 Kg, para depois ter sido reduzido para 20 kg). Para mais informações sobre as especificações (peso/potência) dos carros admitidos, consultar >> Race 07 - Race On - Especificações Técnicas S2000
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #9 em: Março 10, 2011, 17:29:40 » |
|
Não tenho nenhuma equipa, será que posso correr como independente?
Nota: Caso haja mais independentes, estou aberto a juntar-me alguém e formar uma equipa.
Para participar no campeonato, os pilotos podem inscrever-se como equipa (máximo de 2 pilotos, com o mesmo modelo de automóvel), como equipa de piloto único ou, como piloto independente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Marques
|
 |
« Responder #10 em: Março 10, 2011, 17:31:38 » |
|
@Aconduzir - Está nas regras que podes entrar como independente sem qualquer problema, simplesmente não pontuas no campeonato de equipas.
@Luis - Acho que é de extrema importância definir desde já a questão dos pesos (para os carros que já sabemos que vão alinhar), de que adianta andar a fazer corridas de testes se depois os carros vão ser alterados?
E quanto a alterar pesos durante o campeonato, isso parece-me de todo descabido, a administração informa quais as penalizações e cada um testa à sua vontade e decide. Caso contrário, qual o critério para lastrar um carro a meio do campeonato? Porque está muito rápido? Então o carro que o Félix escolher, a meio do campeonato tem de levar mais 50Kg lololol
Em suma, decida-se já as penalizações para os carros disponiveis, testem e depois não venham dizer que carro x ou y é mais rápido.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #11 em: Março 10, 2011, 17:42:02 » |
|
@Aconduzir - Está nas regras que podes entrar como independente sem qualquer problema, simplesmente não pontuas no campeonato de equipas.
@Luis - Acho que é de extrema importância definir desde já a questão dos pesos (para os carros que já sabemos que vão alinhar), de que adianta andar a fazer corridas de testes se depois os carros vão ser alterados?
E quanto a alterar pesos durante o campeonato, isso parece-me de todo descabido, a administração informa quais as penalizações e cada um testa à sua vontade e decide. Caso contrário, qual o critério para lastrar um carro a meio do campeonato? Porque está muito rápido? Então o carro que o Félix escolher, a meio do campeonato tem de levar mais 50Kg lololol
Em suma, decida-se já as penalizações para os carros disponiveis, testem e depois não venham dizer que carro x ou y é mais rápido.
Mau, ja ando a fazer dieta para ver se ele ainda é mais rapido e tu dizes me isto... mau mau... :p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Duarte Aguiar
|
 |
« Responder #12 em: Março 10, 2011, 17:49:39 » |
|
Não há taça de independentes? É que o meu andamento neste momento está longe das equipas e pilotos de fábrica.  Onde me posso inscrever? Eu em tempos tive uma licença, tenho de tirar outra vez?
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
|
|
|
|
Rui Oliveira
|
 |
« Responder #13 em: Março 10, 2011, 17:57:48 » |
|
Chefe, eu a andei com lastro quando andei o ano passado no BMW seq???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
HPBarbosa
Newbie
|
 |
« Responder #14 em: Março 10, 2011, 17:59:29 » |
|
Luís, Obrigado pela pronta resposta, vamos então dar gás  Entretanto, irei divulgar o campeonato junto de mais uns amigos e apenas mais uma questão: pilotos estrangeiros também podem entrar? Cumprimentos, HB
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|