R4 simracing
Abril 25, 2024, 19:07:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: SGT@5-Fuji  (Lida 6228 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Fevereiro 07, 2011, 21:45:36 »



>> Apresentação


Simulador
GTR2
>> Mod Super GT 500 V3 (click para download)


Servidor: R4@SGT
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Fuji (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida:Lançada. Full Pace Lap controlada pelo piloto com Pole position  *
Dificuldade: Cup (vista livre + autoclutch permitidos)
Fuel use: x2
Hora Virtual de Inicio: 14h


Horário
21:30h - Treino Livre – 30 minutos
22:00h - Qualificação 1 – 15 minutos
22:15h - Warm up – 10 minutos
22:25h - Corrida  ( 60 minutos)



Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato


TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
>> Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.



Citar
Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.



Citar
* - Sistema de partida


1. A primeira volta à pista, é cumprida em velocidade moderada e liderada pelo autor da pole-position.

2. Durante a volta de lançamento, não são permitidas ultrapassagens e todos os pilotos devem manter as posições da qualificação.

3. Em caso de despiste, a posição do piloto em causa, passa a ser a posição da sua reentrada em pista.

4. Na entrada da meta, o lider pode acelerar ao ritmo de prova não existindo necessidade de manter uma velocidade moderada até à linha de meta.

5. As ultrapassagens, só são permitidas após a passagem na linha de meta.

« Última modificação: Fevereiro 12, 2011, 21:41:01 por luis » Registado

diogo pinto
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72


« Responder #1 em: Fevereiro 15, 2011, 14:30:26 »

Malta com muita pena, ontem dei cabo de dois dedos, nao vou poder correr nesta ultima prova deste belo campeonato com estes grandes carros. boa sorte a toda a gente, sou capaz de aparecer mas so para ver nada mais. abraço
Registado

 
PedroO´Connor
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 265


« Responder #2 em: Fevereiro 17, 2011, 23:12:32 »

Luis,

Lamento o palavreado Labios fechados Labios fechados Labios fechados Labios fechados Labios fechados, mas perdi a cabeça quando houve um toque entre dois carros que iam há minha frente, natural e normalíssimo em corrida, mas o que me revoltou... foi um deles parar o carro há saída da curva para esperar  porque sentiu que prejudicou o outro piloto, no meio da pista,..o foi completamente impossível desviar-me e evitar o acidente, sinceramente Hein Hein Hein Hein, se queira esperar,  ou saída da pista ou parava depois de eu passar, arruinou  a minha corrida.

abraço
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #3 em: Fevereiro 18, 2011, 00:30:22 »

O Pódium final



.... agora, quem pretende continuar, pode ir aquecendo os motores dos GT1 (2003-2004), originais do GTR2 .......
Registado

Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 328



« Responder #4 em: Fevereiro 18, 2011, 01:01:09 »

Parabéns aos campeões!

E a todos por terem feito este campeonato interessante.

Luís, tentei sacar o replay, mas dá-me erro. Será problema do meu download ou aconteceu a mais alguém?

Cumps.
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #5 em: Fevereiro 18, 2011, 01:09:02 »

Pelo menos, abrir o ficheiro zip, consigo. Não testei ver no GTR2......
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #6 em: Fevereiro 18, 2011, 19:46:27 »

A prova de ontem resumiu-se a asneiras em cima de asneiras, ate conseguir não sei bem como, chegar ao terceiro lugar.

Parabéns ao Melo pela corrida de ontem e ao Carlos pelo campeonato.

Luis, explica-me lá como é que nos v8 tens aquele andamento e aqui nos gts nao das uma para a caixa  Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #7 em: Fevereiro 19, 2011, 18:25:28 »

.....
Luis, explica-me lá como é que nos v8 tens aquele andamento e aqui nos gts nao das uma para a caixa  Grin


 Grin Grin Grin Grin

É o carro que está  faralhado ...... Lingua

Nos GT's, só em Fuji é que estive mesmo muito mal. Resultado de 0 voltas de treino e de uma corrida sempre "com a cabeça noutro lado".

As provas anteriores, até que foram correndo bem, excepto em algumas, a tática e o resultado final .... à geral. No Troféu Lexus já foi correndo um pouco melhor.

Acho é que nos V8's,  a maior parte dos participantes, ou ainda não percebeu o carro (e o estilo de pistas) ou, só nas ultimas provas, é que se começou a entender com ele.

Provavelmente, como são corridas que sigo à bastante tempo (desde a altura em que os turismos australianos se faziam com os Grupo A .....década de 90 ....... ) tenha alguma facilidade em me entender com os V8.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2011, 18:27:42 por luis » Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!