>>
ApresentaçãoSimuladorGTR2
>>
Mod Super GT 500 V3 (click para download)
Servidor: R4@SGTIP: 91.121.27.32
Pista: >> Autopolis (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto: Partida:Lançada. Full Pace Lap controlada pelo piloto com Pole position
*Dificuldade: Cup (vista livre + autoclutch permitidos)
Fuel use: x2
Meteorologia: 50% ChuvaHora Virtual de Inicio: 14h
Horário21:30h - Treino Livre – 30 minutos
22:00h - Qualificação 1 – 15 minutos
22:15h - Warm up – 10 minutos
22:25h - Corrida ( 60 minutos)
Password: enviada por PM aos inscritos no campeonatoTeamSpeak(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
>>
Download TeamSpeak 3 (grátis)
1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.
2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.Briefing
1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.
2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.
3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.
4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.* - Sistema de partida
1. A primeira volta à pista, é cumprida em velocidade moderada e liderada pelo autor da pole-position.
2. Durante a volta de lançamento, não são permitidas ultrapassagens e todos os pilotos devem manter as posições da qualificação.
3. Em caso de despiste, a posição do piloto em causa, passa a ser a posição da sua reentrada em pista.
4. Na entrada da meta, o lider pode acelerar ao ritmo de prova não existindo necessidade de manter uma velocidade moderada até à linha de meta.
5. As ultrapassagens, só são permitidas após a passagem na linha de meta.