R4 simracing
Maio 31, 2026, 10:25:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: V8SC@4-Philip Island  (Lida 9640 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Janeiro 15, 2011, 20:36:27 »

>> Apresentação

Simulador
Race 07
>> mod FVR V8 Supercars 2010 (click para download)

Servidor: R4@V8SC
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Philip Island (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Cup (vista livre + autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Horário
21:30h - Treino Livre – 30 minutos
22:00h - Qualificação 1 – 10 minutos (Super-pole)
22:10h - Warm up – 10 minutos
22:20h - Corrida 1 - 12 voltas
....:...h - Treino Livre – 10 minutos
....:...h - Qualificação 2 – 10 minutos (Super-pole)
....:...h - Warm up – 10 minutos
....:...h - Corrida 2  - 12 voltas

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:9987
Password:
>> Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

« Última modificação: Janeiro 19, 2011, 22:45:54 por luis » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #1 em: Janeiro 26, 2011, 17:20:12 »

Deve estar tudo com medo de escrever... Grin

Report: Mais uma vez, dar a 1ª volta a pouco mais de uma hora do início da prova. Peguei no setup do Daniel, que é para Holden, e colocar no meu Ford. Não sei se há diferenças para os carros ou não, mas o setup para mim estava inguiável... Lingua

Ajuste aqui ajuste ali e lá fomos para a qualificação.

Race 1: A qualificação foi um desastre. Cometi um erro e saí de penultimo. No fim do warmup fiz uma alteração que melhorou bastante o carro e lá fomos para a corrida. Arranquei normalmente, mas o carro da frente não arrancou tão bem, e como não tinha por onde fugir tive que desacelerar... 1ª volta com bastantes toques, consegui evitar praticamente tudo, só dei um toquezinho num carro que já estava atravessado, e no fim da 1ª volta já estava em 5º. Tentei atacar o máximo que pude, mas cometi 2 erros que me fizeram perder uma posição para o Miguel Lopes, coisa que provavelmente iria acontecer de qualquer maneira.

Race 2: A qualificação correu bastante melhor, mas o nível geral da competição também já está mais alto, pelo que apenas consegui o 6º tempo. Arranquei mal, caí para 8º, mas fui recuperando algumas posições ao longo da 1ª volta. Cheguei a andar em 4º atrás do Pedro Costa, ainda tentei uma ultrapassagem, mas cometi um erro e acabei por cair para 5º. Até ao fim foi uma luta com o Daniel, ele ultrapassou-me a duas voltas do fim,  apesar de ter 2 ou 3 sítios onde poderia tentar a ultrapassagem cometi sempre pequenos erros nessas zonas e na última volta acabei mesmo por perder algum terreno, acabando mais uma vez em 6º.

Parabéns ao Marco e ao Hugo pelas vitórias... Contente
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #2 em: Janeiro 26, 2011, 21:58:45 »

Mais uma produção Diogo Quaresma

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Janeiro 26, 2011, 22:10:45 »

Acho que me vou dedicar, só a fazer as qualificação.....

1ª corrida .... estava com atenção a outras coisas ....deixei o carro descair e......stop&Go, mesmo antes do semáforo verde.

2ª corrida .... tudo bem até à 2ª volta, quando saí um pouco mais largo numa curva, toquei na areia exterior e..... pimba nos pneus do outro lado da pista. Depois foi repetir o filme da 1ª corrida e tentar recuperar até onde fosse possivel.

Nesta prova, por acaso, até nem foi nada que não esperasse, porque as condições físicas estavam muito longe de serem as minimamente ideais. Se, numa volta de qualificação, até dava "para desligar", durante as corridas isso já era completamente impossivel.

Seguinte ...... com chicanes à mistura e o Marco já campeão  Lingua

Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #4 em: Janeiro 27, 2011, 11:06:52 »

Exelente video Quaresma!! Grin Grin Grin Pena faltar ai alguns momentos antes do meu toque no Hilario Grin Grin Grin
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #5 em: Janeiro 27, 2011, 13:28:57 »

Race1, fiz um tempo abaixo do s34 o que não foi mau,parti bem e andei ali na frente a tentar nao descolar dos 3 primeiros. Fui atacado pelo Daniel e andamos ali em luta até que ele me passou mas mais a frente a discutir uma travagem perdemos os dois o ponto de travagem e saimos os dois de pista, apesar de nao bater no muro perdemos ambos uma posiçao para o Miguel ,até final foi manter a posiçao e pressionar ao maximo mas não deu.

Race2, outra vez abaixo do s34 na qualify e partida razoavel mas logo na t3 dei um toque muito ligeiro no Hugo que o fez perder 1 posiçao ,a ideia era deixar passar mas como vinha o Carlos logo atras decidi adiar.
Na travagem para a t1 e já com o Hugo colado decidi travar mais cedo e permitir a passagem sem problema,desculpa pelo toque mas nao consegui evitar.
De seguida o ataque do Carlos Costa em que na travagem numa zona lenta perdi-lhe o rasto nos espelhos e quando o vejo vai a passar de lado pela frente do meu carro , até final aproveitei a saida do Luis Fernandes para ocupar o terceiro posto que mantive até final.

Bom video Diogo , aparece ali a ultrapassagem do Daniel em que fazemos a t1 os dois lado a lado ..muito bom!

Cumps.

« Última modificação: Janeiro 27, 2011, 20:36:31 por Pedro Costa » Registado
nzb
Newbie
*

« Responder #6 em: Janeiro 27, 2011, 14:55:18 »

Boas , venho pedir desculpa por nao ter aparecido nem dito nada, tive um trabalho nesse dia que acabou muito mais tarde do que era suposto,nao deu mesmo  Zangado Zangado

Parabens ao vencedores.....

Vá lá que houve mais um vencedor que nao o Félix hehe

Marco gosto mto de ti .....mas ganhas sempre, nao pode ser............. Grin Grin

Abraços
Registado

Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #7 em: Janeiro 28, 2011, 11:22:21 »

No meu caso, foi uma jornada decepcionante: fiz más qualificações (não consegui ser "agressivo") e provas desastradas (saídas de pistas absurdas...).
Salvam-se as lutas com o Pedro, o Carlos e o Rafael e o facto de ter sido presenteado com a inclusão da ultrapassagem ao Pedro no vídeo do Diogo.
Parabéns ao Diogo pela produção.  Wink
Registado

Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #8 em: Janeiro 30, 2011, 22:56:28 »

Luís, não consigo entrar no servidor, dá versão incompatível.

Outra coisa: a versão que está disponível para download, antes dos SS, dá quase sempre "Cut Track"... ?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #9 em: Janeiro 30, 2011, 23:53:05 »

Está disponivel uma nova versão ....a funcionar online.

Devem desisnstalar a anterior.

Outra coisa: a versão que está disponível para download, antes dos SS, dá quase sempre "Cut Track"... ?

Nunca me aconteceu na que tinha instalada.

Tenho de verificar na "nova".
Registado

Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #10 em: Janeiro 31, 2011, 23:34:01 »

As versões agora batem certo.

Mas Luís. a versão do circuito que está no servidor, é uma versão mais curta. É mesmo essa?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #11 em: Fevereiro 01, 2011, 00:19:08 »

A pista, tem incluidas as versões de 2009 e 2010, que é mais curta e, é a que vai ser utilizada.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: