R4 simracing
Maio 31, 2026, 02:23:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: V8SC@3-Hamilton  (Lida 12597 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Janeiro 04, 2011, 01:31:37 »

>> Apresentação

Simulador
Race 07
>> mod FVR V8 Supercars 2010 (click para download)

Servidor: R4@V8SC
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Hamilton (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Cup (vista livre + autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Horário
21:30h - Treino Livre – 30 minutos
22:00h - Qualificação 1 – 10 minutos (Super-pole)
22:10h - Warm up – 10 minutos
22:20h - Corrida 1 - 14 voltas
....:...h - Treino Livre – 10 minutos
....:...h - Qualificação 2 – 10 minutos (Super-pole)
....:...h - Warm up – 10 minutos
....:...h - Corrida 2  - 14 voltas

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:9987
Password:
>> Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

« Última modificação: Janeiro 05, 2011, 22:22:51 por luis » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #1 em: Janeiro 04, 2011, 09:39:27 »

Ui... Que raio de pista é esta? Nunca tinha ouvido falar...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #2 em: Janeiro 04, 2011, 21:32:07 »

Grin Grin Grin Grin Grin

Hamilton 400, Nova Zelândia.

Em 2008, foi assim:

tal como em 2009 ......2010 e, certamente, em 2011.

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Janeiro 12, 2011, 00:44:47 »

Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar

Beijo

Venha a próxima.
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #4 em: Janeiro 12, 2011, 10:38:04 »

Foi a unica pista que vi carros literalmente a voar  Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Luis Fernandes
Full Member

« Responder #5 em: Janeiro 12, 2011, 12:59:13 »

Gostei da pista mas aquela chicane matou-me! Grin
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #6 em: Janeiro 12, 2011, 13:28:24 »

Na 2ª race parti de tras e deu para ver mesmo o pessoal a voar!!! Grin Grin que imagem mesmo maluca!!!tambem cheguei a bater lá mas depois da capotadela ainda deu para continuar.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #7 em: Janeiro 12, 2011, 13:45:00 »

Deixa lá que eu ainda estou a tentar perceber como é que era possivel fazer a chicane a fundo... pensei que não dava mas depois vi que quase todos o faziam,ainda tentei mas em 10 vezes bati 9 hehe.
Registado
Rui Oliveira
Full Member

« Responder #8 em: Janeiro 12, 2011, 14:01:07 »

O chefe bem avisou da chicane e dos muros,mas até ele foi a caçado por eles! Grin Grin Grin a chicane eu fazia em 5 a fundo mas tinha pessoal a fazer em 6 Hein Hein
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #9 em: Janeiro 12, 2011, 15:50:59 »

Pena a pista estar tão mal feita na zona da chicane e permitir aqueles malabarismos...detesto essas coisas, se soubesse que dava para fazer a fundo nem tinha apareçido.

O mod esta realmente muito bom  Lingua
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #10 em: Janeiro 12, 2011, 15:55:34 »

O chefe bem avisou da chicane e dos muros,mas até ele foi a caçado por eles! Grin Grin Grin a chicane eu fazia em 5 a fundo mas tinha pessoal a fazer em 6 Hein Hein

Depois da 1ª volta, mal os pneus estavam à temperatura ideal ..........6ª na entrada e siga ...desde que não haja carros à frente.

O problema, é quando mesmo bem mais devagar e com cuidado, se  encontra alguém(s)  batido mesmo à saida ..... se apanha alguém a bater à entrada ou.......... quem reduza para 3ª  Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado, onde habitualmente se meteria "mais uma ´prá frente".

Não fosse a 2ª qualificação, tinham sido 2 corridas a 0 pontos  Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar, depois de em ambas, ter passado, mesmo que por leves momentos, pelo comando.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #11 em: Janeiro 12, 2011, 15:58:13 »

Pena a pista estar tão mal feita na zona da chicane e permitir aqueles malabarismos...detesto essas coisas, se soubesse que dava para fazer a fundo nem tinha apareçido.

O mod esta realmente muito bom  Lingua

Não tem malabarismos....... basta raspar num dos pneus..... e manter o carro direito..
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #12 em: Janeiro 12, 2011, 17:13:15 »

Ora bem, o meu report. Deviam ser umas 20:30 quando dei a minha primeira volta nesta pista...
Setup foi o do Bahrain ou o de Melbourne, nem sei... Carro instável pa xuxu, enfim...
Depois tive a idea brilhante de ir aos Online Files e estava lá um belo setup do xôr Hugo Gomes. Ainda bem para mim! Obrigado mais uma vez, Hugo! Assim sem saber ler nem escrever tirei logo 1s ao meu tempo, apesar de estar a anos luz da malta da frente. E então foi assim:

Race 1: Qualifiquei-me em 7º, no arranque encostei-me à esquerda e em boa hora o fiz... Vi logo carros atravessados e sem saber muito bem como dei por mim na 3ª posição... Mas cheguei à maravilhosa chicane, e sai um capotanço... Quando o carro endireitou estava virado para o lado errado, mas ainda deu para ver uns 3 ou 4 carros a passar pela chicane... a voar! Endireirei o carro e lá fui eu tentar recuperar. Primeiro apanhei o Nuno Zea Bermudez... Ainda trocámos tinta umas quantas vezes, mas lá consegui passar. Entretanto aproveitei um deslize do Toz Almeida, e passei também. Quando ía atrás do Miguel Lopes, na chicane ele raspou, andou aos papéis uma beca, embrulhei-me com ele e sai um pião para os dois... Consegui recuperar mais rápido e segui à frente dele. Depois o pior momento das duas corridas para mim. Seguia atrás do Rui Oliveira, na direita a seguir à chicane ele saiu muito largo, perdeu muita velocidade, mais do que eu estava à espera, e acabei por lhe dar um toque na esquina traseira direita que o mandou a voar. Culpa 100% minha, podia ter sido evitado. Com estas aventuras todas, acabei no 5º posto.

Race 2: Arranco de 5º, mas uma fez fui para a parte de fora, em plena T1 levo um toque, fiz a curva meio em drift mas aguentei, e caí apenas para 8º. Na curva seguinte é que foi a p$%a da confusão, só sei que acho que nem travei... bati num carro que estava atravessado, mas não sei como o meu carro manteve-se direito e... dei por mim no 3º posto. O Félix vinha com o turbo atrás de mim e não demorou muito a passar-me. Pouco depois o Daniel andou aos piões na chicane e passei para 3º atrás do Rafael. Não sei o que se passou com o Rafael, pois pouco depois deixei de ver o carro dele à minha frente... e pouco depois ele apareceu em 8º na classificação. O Daniel estava mais rápido do que eu, e quando ele se encostou deixei-o passar, visto ser da "cantera" Lingua, e além disso o meu campeonato é com o Hugo Gomes e com o Luis Dinis, por isso não valia a pena arriscar perder pontos quando seguia na 3ª posição...

E assim foi mais um evento. Parabéns ao Félix e ao Daniel pelas vitórias e um grande pedido de desculpas pela asneira ao Rui Oliveira.
Registado

Rafaellobato
Administrator
Full Member

« Responder #13 em: Janeiro 12, 2011, 18:29:12 »

Carlos Costa: Não sei o que se passou com o Rafael, pois pouco depois deixei de ver o carro dele à minha frente... e pouco depois ele apareceu em 8º na classificação.

Carlos, depois de passar por ti, quando ia para a chicane na volta 9 o meu pc bloqueou e tive de o reiniciar. Logo, perdi a ligação e não acabei a prova. Ia em 2º quando isto aconteceu, a 9 segundos do Marco Félix e com 4 segundos de avanço para o 3º classificado.
Foi pena ter acabado assim a segunda corrida, pois tento ficado na primeira corrida em 2º lugar, na minha estreia no R4 e nos V8 Supercars.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #14 em: Janeiro 12, 2011, 18:56:30 »

Tive a testar a chicane a fundo  Grin e já consigo 7 em 10 tentativas  Grin mas achei mais facil passar lá com a vista capot do que com a vista cockpit (jogo com esta sempre).

Claro que pulverizei o meu tempo...  Grin

Race 1:

Grande confusao na t1,depois lá consegui recuperar algumas posicoes, e fruto de alguns toques acabei em 4 sem hipoteses de andar mais rapido ,ja que fazia a chicane em 4 ou 3 as vezes Embaraçado Embaraçado andei a controlar a distancia para quem vinha atras .

Race2:

Consegui escapar a t1 ,e aos capotanços na chicane depois tive ali uma luta engraçada com o Hugo,mas ele muito bem passou por mim feito bala na zona da chicane,ele via verde eu parei pra tirar ticket lol Grin Grin
Depois  recuperei o lugar fruto de um voo picado do Hugo mas mais a frente foi a minha vez e perdi 3 posições creio.. no final andei em grande luta com o Rui.

Venha a proxima!

Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: