Qualy: na última volta ía a tirar 0.4s no 2º sector... Tinha dado para subir 3 posições, mas como fiz porcaria no último sector, arranquei de 8º
Race 1: Logo na volta de lançamento o Franco fez o favor de me calibrar a jante traseira esquerda, que estava um bocado torta

e durante a 1ª volta da volta os nossos carros voltaram a tocar-se, caíndo eu para o último lugar. Na volta seguinte fiz um meio pião... E lá foram mais uns segundinhos. Fiquei a 12s do penúltimo. Até à paragem na boxe o máximo que consegui foi aproximar-me do Filipe Nobre e do Luis Oliveira, devido a erros deles. Parei na box, e saí quando o Pedro Costa vinha a passar. Tentei manter o meu carro o mais à direita possível, e fiz o apex mesmo juntinho ao corrector, mas ele para evitar o meu carro ter que sair largo, ficando atrás de mim. Ele estava muito mais rápido que eu, tentei defender o melhor que pude, mas na primeira das três ultimas direitas do circuito, ele meteu por dentro, e eu que tentei começar a fazer a curva por fora para ter melhor saída, quando vim para dentro, a minha traseira tocou na frente dele, e lá fui eu pastar. Ele foi-se embora, e com um pião do Franco perto do fim, lá consegui o 5º lugar.
Race 2: Início muiiiito animado. Mais uma vez tive uma luta "durinha" com o Pedro Costa, trocámos tinta várias vezes. No início estava tudo muito junto, e havia carros por todo o lado, mas estava mais lento que praticamente todos eles nesta fase, pelo que apesar de ter saído da 3ª posição, rapidamente caí para 8º. Já agora aproveito para pedir desculpas ao Pedro Costa por uma travagem mais tardia na 1ª das 3 últimas direitas. Ainda tentei evitar o carro dele, indo pela relva, mas cheguei mesmo por lhe tocar na frente do carro. Depois ainda tive uma luta com o Manzini, mas durante pouco tempo, pois ele estava mais rápido. Na volta que ía parar na boxe ele fez um pião. Acabei por conseguir o 3º lugar, devido ao pião do Franco e ao azar do Contente.
Para o ano há mais! (Ou não)

Mais logo, irei fazer uma apreciação global ao campeonato.