R4 simracing
Junho 10, 2026, 07:56:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@14-Portimão  (Lida 7343 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Junho 05, 2010, 17:04:10 »

>>Apresentação

Servidor: R4@GT3
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Portimão (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 13h
Meteorologia: >> Portimão - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice 1: 20h30m (30 min.)
Qual: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Corrida 1: 21h40m (40 min.)
Practice 2: 22h20m (10 min.)
Corrida 2: 22h30m (43 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak
(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
>> Download TeamSpeak 2 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal GTO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Junho 16, 2010, 23:03:19 por luis » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Junho 17, 2010, 23:05:31 »

......e, o pódium final, do GT3 Minho Média.

Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #2 em: Junho 17, 2010, 23:16:49 »

ABRacing haha  Grin Grin
Registado

Peter Happy
Newbie
*

« Responder #3 em: Junho 18, 2010, 00:12:59 »

Parabéns ao Caetano e à equipa!! Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #4 em: Junho 18, 2010, 00:37:22 »

NÃO FUI VICE, CATANO!!! Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #5 em: Junho 18, 2010, 01:43:52 »

Final inglório pendurado num Fdp de corrector, lol!! O campeonato ficou bem entregue e foi bem divertido. Parabéns ao Alex, à ABRacing e a todos os sobreviventes!!

A R4 tb está de parabéns por nos ter porpocionado horas de grande emoção e divertimento!!!

Até à próxima!! Contente
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #6 em: Junho 18, 2010, 08:50:22 »

Qualy: na última volta ía a tirar 0.4s no 2º sector... Tinha dado para subir 3 posições, mas como fiz porcaria no último sector, arranquei de 8º

Race 1:
Logo na volta de lançamento o Franco fez o favor de me calibrar a jante traseira esquerda, que estava um bocado torta Grin e durante a 1ª volta da volta os nossos carros voltaram a tocar-se, caíndo eu para o último lugar. Na volta seguinte fiz um meio pião... E lá foram mais uns segundinhos. Fiquei a 12s do penúltimo. Até à paragem na boxe o máximo que consegui foi aproximar-me do Filipe Nobre e do Luis Oliveira, devido a erros deles. Parei na box, e saí quando o Pedro Costa vinha a passar. Tentei manter o meu carro o mais à direita possível, e fiz o apex mesmo juntinho ao corrector, mas ele para evitar o meu carro ter que sair largo, ficando atrás de mim. Ele estava muito mais rápido que eu, tentei defender o melhor que pude, mas na primeira das três ultimas direitas do circuito, ele meteu por dentro, e eu que tentei começar a fazer a curva por fora para ter melhor saída, quando vim para dentro, a minha traseira tocou na frente dele, e lá fui eu pastar. Ele foi-se embora, e com um pião do Franco perto do fim, lá consegui o 5º lugar.

Race 2: Início muiiiito animado. Mais uma vez tive uma luta "durinha" com o Pedro Costa, trocámos tinta várias vezes. No início estava tudo muito junto, e havia carros por todo o lado, mas estava mais lento que praticamente todos eles nesta fase, pelo que apesar de ter saído da 3ª posição, rapidamente caí para 8º. Já agora aproveito para pedir desculpas ao Pedro Costa por uma travagem mais tardia na 1ª das 3 últimas direitas. Ainda tentei evitar o carro dele, indo pela relva, mas cheguei mesmo por lhe tocar na frente do carro. Depois ainda tive uma luta com o Manzini, mas durante pouco tempo, pois ele estava mais rápido. Na volta que ía parar na boxe ele fez um pião. Acabei por conseguir o 3º lugar, devido ao pião do Franco e ao azar do Contente.

Para o ano há mais! (Ou não) Lingua

Mais logo, irei fazer uma apreciação global ao campeonato.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: