|
luis
|
 |
« em: Março 08, 2010, 01:53:14 » |
|
>>ApresentaçãoServidor: R4@GT3IP: 91.121.27.32 Pista: Hungaroring (click para download) Director de Prova: Luis Director Adjunto: Partida: Full Pace Lap com Pace-car Dificuldade: Pro (autoclutch permitido) Hora Virtual de Inicio: 13h Meteorologia: >> Budapest - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova HorárioPractice 1: 20h30m (30 min.)Qual: 21h00m (20 min.)Briefing: 21h20m (10 min.)Warm Up: 21h30m (10 min.)Corrida 1: 21h40m (40 min.)Practice 2: 22h20m (10 min.)Corrida 2: 22h30m (43 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1 Password: enviada por PM aos inscritosTeamSpeak(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO Nome: R4 simracing IP: 91.121.27.32:8767 Download TeamSpeak (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre. Briefing1. Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto. 2. Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel. 3. Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos. 4. O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO. Os pilotos que não estiverem presentes no canal GTO, serão removidos da grelha de partida.
|
|
|
|
« Última modificação: Março 18, 2010, 00:25:08 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #1 em: Março 08, 2010, 20:52:48 » |
|
boas noites a todos
venho dizer que se calhar nao vou participar nesta corrida . pois durante essa semana tenho que treinar para prova de 24H que se realiza nos dias 20 e 21 a onde vou reprecentar a PLAYTEAM e a R4 .
vou ver se tiro um tempinho para dar umas voltas e participar na prova ( GT3 )
um abraço luis godinho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peter Happy
Newbie
|
 |
« Responder #2 em: Março 08, 2010, 23:46:58 » |
|
Ui estou a ver que desta vez não passamos dos 10 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #3 em: Março 17, 2010, 14:22:01 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #4 em: Março 18, 2010, 12:59:43 » |
|
Elááááá, uma prova onde vamos poder usar SEMPRE slicks?!? Muita bom . . . . Muitos ou poucos o que interessa é participar, lol!! Ainda dizem que há crise, com pessoal a comprar licenças a 20 e qq coisa euros no mínimo para participar e depois fazem apenas 1a prova ou nem isso. É porque não lhes faz falta. Já agora, sinceramente, desculpem-me a franqueza, desses também não fazem cá falta nenhuma!!! Até logo 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #5 em: Março 18, 2010, 13:43:07 » |
|
E mais uma vez não vou poder participar. Foi uma semana muito complicada para rodar. Testes na 2 e 3ºf, apresentação de trabalho ontem,teste de Filosofia amanha e tenho que preparar as 24H de Sepang para este fim de semana 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #8 em: Março 18, 2010, 15:56:18 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Belmiro Alfaiate
|
 |
« Responder #10 em: Março 18, 2010, 18:55:18 » |
|
Oh Paulo escreve aí outra vez qq coisinha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #11 em: Março 18, 2010, 23:14:24 » |
|
A ser posto fora de pista em zonas do circuito onde é impossível passar, a vontade de continuar a vir aqui é praticamente nula. Luís, sim, escrevi no chat durante a prova, venha a penalização. Está um belo espectáculo esta competição. Mais para o destruction derby que outra coisa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #12 em: Março 18, 2010, 23:43:38 » |
|
Esta um pouco isso, esta. Valeu pela primeira corrida 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #13 em: Março 19, 2010, 00:46:29 » |
|
Se há coisa que aprecio é uma ultrapassagem limpa, mesmo quando sou eu a ser ultrapassado (ok, não gosto tanto como quando sou eu a ultrapassar...  ). Agora ganhar posições a meter outros fora, fdx, haja paciência. Sinceramente, é muito provável que me junte a alguns que já deixaram de aparecer, porque treinar para depois ter uma corrida estragada desta forma, para quê??? E hoje foram as duas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor