Notícias:
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

R4 simracingCompetiçãoGT'sCampeonatos e EventosCampeonato GT3|MInho Média 2ProvasGT3@5-Zolder
Páginas: [1] 2
Imprimir
Autor Tópico: GT3@5-Zolder  (Lida 574 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« em: Janeiro 15, 2010, 23:30:11 »

>>Apresentação

Servidor: R4@GT3
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Zolder(click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 13h
Meteorologia: >> Maastricht - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice 1: 20h30m (30 min.)
Qual: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Corrida 1: 21h40m (40 min.)
Practice 2: 22h20m (10 min.)
Corrida 2: 22h30m (43 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak
(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal GTO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Janeiro 21, 2010, 02:57:08 por luis » Registado

jbarrosleite
Newbie
*

Bái Buscuá-la!

Ver Perfil E-mail
« Responder #1 em: Janeiro 16, 2010, 23:52:38 »

Boa noite,

Por motivos pessoais não me vai ser possível participar já nesta prova.

Obrigado pela compreensão.

Joao Barros Leite
Registado

Bái Buscuá-la!
Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Janeiro 18, 2010, 12:11:35 »

Está um frio, para os lados da Bélgica... Grin
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

ammcaetano@gmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #3 em: Janeiro 18, 2010, 12:13:48 »

Caso sejam temperaturas negativas, vai existir algum mínimo no jogo ou vai ser mesmo quanto o jogo deixar.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #4 em: Janeiro 18, 2010, 16:48:56 »

Caso sejam temperaturas negativas, vai existir algum mínimo no jogo ou vai ser mesmo quanto o jogo deixar.

Se, lessem tudo ...... >>>>
Registado

Rui Paiva
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #5 em: Janeiro 18, 2010, 19:59:21 »

Lol a malta não lé!!!
Registado

Carlos Costa
Hero Member

carloscosta196@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #6 em: Janeiro 18, 2010, 20:38:23 »

Se, lessem tudo ...... >>>>

PWN! Grin

Luis, já devias saber que o Tampax n sabe ler.... Grin
Registado

Nelson Lira
Full Member

Ver Perfil
« Responder #7 em: Janeiro 20, 2010, 16:04:00 »

Quero informar que vou abandonar este campeonato. A motivação para continuar já não era a mesma do início (talvez pelo facto de não haver campeonato de equipas, entre outras coisas/"discussões" que se repetem não só no GT3). Além disso há minutos aceitei mais dois alunos para explicações, além das aulas que já tenho, e o meu tempo "livre" vai ficar ainda mais reduzido. Por enquanto, mantenho-me no GTO.

Deixo o meu lugar disponível para outro piloto.

Cumps.

Registado

Jorge Mendes
Administrator
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #8 em: Janeiro 22, 2010, 00:34:16 »

Esta prova foi uma grande surpresa.  Contente

O setup que preparei para o Corvette estava muito bom, quase ao meu gosto, mas não contava andar tão lá na frente... contava com um lugar entre os 8 melhores na qualificação, mas não com a pole.

Quando estava na 2ª ou 3ª posição, a 0,1s do Alex, fiz uma volta muito certinha, e à passagem do 2º sector ia com -0,477s... pensei "tá feito! Só falta o 3º sector!", e a tentar não fazer asneira, fechei a volta com a pole por menos de 0,1s... chegou, é o que importa!   

1ª corrida: Tudo muito certinho, com o Alex sempre a menos de 1 s, mas sem grande stress. Estava satisfeito porque o resto do pelotão estava a ficar muito para trás... aguentei a 1ª posição até fazer o pitstop... ao voltar fiquei admirado com a diferença para o Alex... até pensei que ele não tinha parado...
Bem, o resto da corrida foi mais calma, a gerir os pneus e a distância para o Bento. Acho que também fiz a volta mais rápida da corrida.   Wink
ABRacing limpa o podium! Excelente! 

2ª corrida: por momentos julguei que tivesse perdido a ligação. Ao entrar para a Race, parecia que estava dentro do carro de outro piloto, pelo que meti marcha atrás para recuar um pouco e ver a pista. Qual a minha surpresa quando recebo uma penalização para ir à box... com o início da corrida até me esqueci da penalização... ao fim de três voltas recebo a bandeira preta... foi uma pena tamanha distracção. 
Registado

Pedro Costa
Full Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #9 em: Janeiro 22, 2010, 00:43:08 »

Foi uma corrida perfeita ! not...

Qualify: Caio do servidor , ainda deu para recuperar o tempo menos mal.

Race1: O meu Ferrari bate em cheio num Carro fantasma no meio da pista,resultado tive que parar para reparar o carro=Corrida estragada.Já não basta ter que me habituar a vista cockpit ainda tenho que estar alerta para carros vindos do além..

Race2: Completamente desconcentrado embato no carro do Luis Godinho e fiquei com o carro outra vez meio avariado já que nao me conseguia chegar aos carros da frente.
Fiquei sem motivação nem vontade  para continuar...

Carreguei no ESC e fui jantar.
Registado

Joao Pacheco
Jr. Member
**

Ver Perfil E-mail
« Responder #10 em: Janeiro 22, 2010, 01:35:14 »

Terrível as minhas corridas.

Qual: Fiz um setup à presa que nunca chegou a ficar bom, tanto que enquanto treinei na pista tinha feito melhor tempo com 50L do que com o deposito meio vazio durante a qualificação...

1º Corrida
 Tudo a correr bem, aproveitei os incidentes dos primeiros para ir subindo até ao 4º posto se não me engano, depois para não bater no Carlos Oconnor no primeiro S tive que andar a travar a fundo de um lado para o outro, e lógico que perdi muito tempo e velocidade e o Bento vinha a fundo logo a atrás e como tal nunca mais o apanhei. Depois paro eu nas boxes e como só hoje instalei o XD e à coisa de 20min (depois a corrida) é que aprendi a mexer nele, paro nas boxes, ando eu naquela lista branca à procura de uma opção para não trocar os pneus e pronto, lá trocou de pneus e perdi julgo que 5 posições, até ao final foi tentar recuperar mas só deu para chegar a 10º

2º Corrida
 Parto de 10º, logo nas primeiras voltas o Jorge Mendes faz um peão, eu enfio-me em cheio de frente nele  Cool Cool , e logo na primeira curva depois de passar a meta o Helder Fonseca dá-me um toque e manda-me para fora de pista. A partir dai foi mais do mesmo como na primeira corrida, mas desta vez ainda consegui fazer o melhor tempo da 2º corrida, menos mal.  Lingua . Correcção...2º melhor tempo  Grin
 Destaque ainda para as minhas super mega contas de combustível, o carro ficou sem gota precisamente na última curva e desligou-se por completo uns 50m antes da linha de chegada
« Última modificação: Janeiro 22, 2010, 02:00:15 por Joao Pacheco » Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Carlos Costa
Hero Member

carloscosta196@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #11 em: Janeiro 22, 2010, 10:36:02 »

Qualy: Muito bom! Parabéns ao Jorge pelo espetacular regresso. Grin ABRacing esteve em grande.

Race 1: Ía eu muito contentinho atrás do Alex, já a imaginar-me no podium no final da corrida, quando na 3ª volta, a chegar à chicane no fim do 1º sector, o carro do Alex fica a "lagar" antes da chicane... Não tive tempo de me desviar, bati-lhe, e entrei em pião. Quando tinha o carro endireitado, o carro do O'Connor, que também sofreu o mesmo incidente que eu, bateu-me na traseira, e lá se foi a asa... Na altura não me apercebi, e deu gás novamente, na travagem, lá foi ele fazer um pião, e o Carlos O'Connor e o Bento acho que ainda tocaram no meu carro.
Foi levar o carro lentamente à box, reparar o carro, e tentar recuperar o máximo possível. Saí da box na posição onde deveria andar (atrás do Alex), mas com uma volta de atraso. Tendo em conta que acabei atrás dele no fim da prova, acho que é seguro dizer que lá foi mais um 2º lugar pó galheiro. No fim o máximo que consegui recuperar foi até ao 11º lugar.

Race 2: Lá arranquei de 11º atrás do João Pacheco. Ainda estava a tentar arranjar a melhor maneira de o passar, quando logo nas voltas iniciais, na última chicane estava o carro do Jorge virado ao contrário... Para não lhe bater, tive que cortar a chicane, e acabei por perder uma posição. Mais tarde, depois de já ter recuperado alguns lugar, no mesmo sítio, estava o Manzini virado ao contrário. Infelizmente, quando ía a passar ele acelerou para endireitar o carro, e não consegui evitar o toque. Por experiência própria, sei que naquela posição ele não conseguia ver se vinha lá alguém ou não, ainda por cima o motor do GT40 abafa qualquer barulho, ahaha.
Resultado, a partir daí, fiquei com a aerodinâmica afectada, e andei praticamente sempre 1.5s mais lento do que devia... Normalmente, mesmo com pneus gastos andava no 35.5, mas para fazer 36 alto já era um pau... Consegui acabar em 4º, o que não foi nada mau.

No geral, 1ª corrida, mais uma vez com podium 100% ABRacing. Grande regresso do Jorge. Lingua
2ª corrida também foi muito bom, com 2º, 3º e 4º! Grande prova do Pedro Contente!!!

Parabéns ao Alex e ao Pedro pelas vitórias!
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #12 em: Janeiro 22, 2010, 11:37:57 »

Report:

Dado o que tinha visto nos treinos parti com poucas expectativas, acabei por fazer uma qualificação que nem foi assim tao ma como isso...aproveitei ali o "guia" Caetano! hehe Sorridente

De resto, foi mais uma prova estragada nas boxes!

Na corrida um, quando ia em sexto ou setimo lugar, paro na box e como tinha saido com softs à frente e atrás, tive de trocar de pneus, acabei por trocar os 4, fiquei em nono lugar

Na corrida dois, decidi levar medios a frente para nao ter de trocar, tudo bem, andava ali no quinto lugar, vou a box, tinha que carregar 2x na seta nos pneus da frente e uma vez nos pneus de tras....carreguei duas vezes em ambos...sabem que pneus vem atrás do "no change"? Pois...soft wets. Acabei por abandonar devido a esse erro

Queria ainda deixar o meu pedido de desculpa ao Carlos Oconnor pelo toque no S quando ele tinha acabado de me passar, foi burrice minha mesmo. Espero pelo protesto
Registado
PedroO´Connor
Full Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #13 em: Janeiro 22, 2010, 14:22:14 »

Quali: Correu tudo mal, foi estranho não me adaptei ao carro vazio, no dia anterior tinha feito 1:40 de tal forma que tive que fazer a qualificação com 35 litros, a na ultima tentativa estava a ganhar tempo, mas falhei novamente a ultima xicane..que cena.

Race1: Susto dos grandes á terceira volta, quando o carro do Caetano completamente parado, e no sitio onde foi não tive qualquer hipótese de evitar....... e Pumba cacetada da grande no Caetano e de seguida no Carlos Costa, C.C ..sry ...era impossível não te bater..a partir de aí o carro ficou bastante instável......vinha me grego para fazer as xicanes.......depois disso..Bento em cima de mim em alto andamento..e com a eficácia que praticava nas travagens, acabou por me passar..foi  boas lutas enquanto durou......de seguida acabei por lhe dar um toque, provocando uma visitita á gravilha..achei por bem esperar por ele..perdendo assim muitas posições..corrida para esquecer-.. Zangado Zangado

Race2: Grande prova do Pedro Contente, sempre rápido e certinho, foi por muito pouco que venci, só mesmo na altura da ida ás boxs é que me aproximei, e acabei por sair á frente depois da paragem.

E tb mais uma vez toda a corrida a dar o máximo, porque já lá vinha o Bento em grande ritmo no meu encalço..tb fez uma excelente prova.

Venha a próxima.
Registado
Rui Paiva
Hero Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #14 em: Janeiro 22, 2010, 14:28:49 »

Mas quero dar os parabéns e não sei se aos pilotos ou à equipa? Tendo em conta que isto é um campeonato de pilotos parabéns ao Caetano e ao Mendes.Parabéns ao Pedro que finalmente teve uma vitória.Do pouco que vi ,vi grandes disputas.Parabéns
Registado

Páginas: [1] 2
Imprimir
Ir para: