R4 simracing
Abril 23, 2024, 16:28:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Troféu In Ear|New Car@8-Rali Caldas das Taipas  (Lida 11099 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Dezembro 07, 2009, 15:37:34 »



>> Apresentação

Prova: R4 Rali Caldas das Taipas

Director de Prova: Franciscof
Directores Adjuntos: Luis e Juhha


Data
1ª Etapa: das 00:00h do dia 09 de Dezembro (Quarta) às 23h59 do dia 13 de Dezembro (Domingo)


Meteorologia
>> Previsão para Quarta-feira em Guimarães, feita Segunda-feira às 24:00h


>> Reconhecimentos do Rali
>> Reconhecimentos 2 do Rali

>> Road Book Prova
« Última modificação: Dezembro 08, 2009, 01:50:00 por luis » Registado

Carlos Esteves
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 253



« Responder #1 em: Dezembro 07, 2009, 22:48:48 »

Quero desejar a todos muita sorte.

E agradecer por estes momentos de diversão e adrenalina, principalmente no Rali anterior, quando o Sr. Luís Dinis me tirou do pódio, relegando-me a 4 dos WRC, que emoção  Grin fiz a reza dos pinheiros e tudo  Chocado e nenhum se atravessou no caminho Lingua

Obrigado Luís por permitires estes momentos de adrenalina real num desporto virtual

MUITO BEM HAJA.
Registado




Carlos Esteves
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Dezembro 08, 2009, 01:59:01 »

Neste Rali, têm direito, a duas sessões de teste, ligeiramente diferentes, uma da outra, em alguns aspectos.

O que acontece, é que em nenhum, por incompetência minha  Grin Grin Grin ( é verdade, estou meio enferrujado nestas coisas de lançar ralis), dispõem da habitual possibilidade de repetir as classificativas.

No entanto, podem sempre, treinar todas as pec do rali,  offline, em modo shakedown.
Registado

jbarrosleite
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 53


Bái Buscuá-la!


« Responder #3 em: Dezembro 09, 2009, 00:18:26 »

BIBA!

Desculpem, mas não estou a escrever para reclamar.... n sei se é possivel neste forum....

só queria a pedir a atualização da classificação.

obrigado, abraços!
Registado




Bái Buscuá-la!
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #4 em: Dezembro 09, 2009, 00:24:59 »

 Grin Grin Grin

Só amanhã .........isto é, hoje ao final do dia, é que isso vai ser feito.

O "classificador", só regressa ao trabalho nessa altura ......é o resultado dos feriados ......
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #5 em: Dezembro 10, 2009, 00:58:52 »

BIBA!

Desculpem, mas não estou a escrever para reclamar.... n sei se é possivel neste forum....

só queria a pedir a atualização da classificação.

obrigado, abraços!

Já estão João, era disso que tinhas tanta urgência outro dia?  Grin
Registado

jbarrosleite
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 53


Bái Buscuá-la!


« Responder #6 em: Dezembro 10, 2009, 10:21:17 »

nao pa...
foi por causa daqela actualização do punto.

eram 22.30 prai e nao conseguia fazer o rali!

Obrigado, abraço!
Registado




Bái Buscuá-la!
André Ferreira
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 41



« Responder #7 em: Dezembro 10, 2009, 19:18:02 »

Viva Wink

acho que estou com um problema com a PEC do Rallysprint...ainda não a consegui acabar uma única vez porque...não sei onde é que acaba Hein
Se sigo em frente na ultima volta dá DNF, se viro para a esquerda (onde a PEC começa) dá DNF na mesma. Há aqui alguma coisa que me está a escapar?

Obrig
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #8 em: Dezembro 10, 2009, 21:33:42 »

Viva Wink

acho que estou com um problema com a PEC do Rallysprint...ainda não a consegui acabar uma única vez porque...não sei onde é que acaba Hein
Se sigo em frente na ultima volta dá DNF, se viro para a esquerda (onde a PEC começa) dá DNF na mesma. Há aqui alguma coisa que me está a escapar?

Obrig


Nao tens notas andre? na ultima volta tens de virar a esquerda e fazer o mesmo percurso que fizeste ao inico para chegar ao asfalto ve ai o video...


Registado

André Ferreira
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 41



« Responder #9 em: Dezembro 10, 2009, 22:29:04 »

É que nunca na vida dava com esse caminho de cabras  Grin
Como nesta PEC, passo mais tempo com os olhos fechados e ouvidos tapados, pensei que fosse a esquerda mais à frente.

Obrigado Francisco
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 253



« Responder #10 em: Dezembro 14, 2009, 01:04:11 »

Quero aqui registar os meus mais cordiais parabéns a todos os participantes, foram lutas muito interessantes e salutares entre todos, enfim adrenalina a TOP  Grin

Quero agradecer à organização pelo excelente trabalho que nos permitiu esta diversão e comunicar que por este andar e a bem da salutar convivência estou ansioso pelo próximo campeonato.

Agradecer, novamente, à SONIC RACING TEAM pelo apoio tal como ao meu colega de equipa Fernando Esteves (Excelente irmãozão  Grin ). Nando foi pena teres tido um CTD neste rali, pois é sempre agradável discutir umas posições contigo, posso sempre ligar-te para te chingar  Grin.

Só uma NOTITA, bolas Luis Dinis estes dois ralis estives-te muito para além dos meus limites foi de todo impossível resistir ao teu andamento, até parecias um ALIEN  Grin Chocado, e levaste-me dois podiums, vais ver que a vingança se serve fria, no próximo campeonato.......... LOL

Fiquem todos bem, BEM HAJA e até ao próximo campeonato.
Registado




Carlos Esteves
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #11 em: Dezembro 14, 2009, 22:34:43 »

FIM

  • classificações actualizadas
  • parabens aos vencedores
  • obrigado a todos que participaram
  • e... ate ao Rali do Natal a Passagem de Ano, para quem não poder ate para o ano
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #12 em: Dezembro 20, 2009, 23:42:25 »

Embora atrasado ...... o Pódium final das duas categorias principais em disputa.

As classificações das restantes classes, estão disponiveis na página do Troféu In Ear | New Car >> AQUI



Agora, para terminar o ano, dois ralis em neve, um em dias de Natal e outro, em dias de Ano Novo.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #13 em: Dezembro 21, 2009, 03:10:10 »

Ehh lá !!!! 2º e 3º lugar nas duas rodas motrizes com um carro que vem como brinde nos, desculpem a publicidade, "Kinder Surpresa"...

No início do troféu, inscrevi-me neste campeonato apenas para divertir-me e decidi levar um dos carros que me dá mais gozo andar no RBR.

Ao longo do campeonato, foi sempre andar ao ataque e tentar ver onde me metia no meio dos WRC's, A8's e S2000...
Até teve a sua piada ehehehehe, dado que o pequeno, mas sempre em FIESTA, andou sempre no meio dos mais crescidos Lingua

Para finalizar, os meus parabéns ao Rui pelo excelente andamento que teve ao longo das provas que fez (foi pena teres entrado mais tarde no campeonato, senão tinhamos ganho o campeonato por equipas), ao João Pacheco pela vitória indiscutível nos tracção à frente, e acima de tudo ao piloto mais rápido de Portugal pela vitória na geral como nos S2000!!

Mendes, sem azar, não há hipóteses Wink
Registado


Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!