R4 simracing
Abril 26, 2024, 01:15:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Troféu In Ear|New Car@7-Rali de Fermentões  (Lida 12632 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Novembro 30, 2009, 23:09:56 »



>> Apresentação

Prova: R4 Rali de Fermentões

Director de Prova: Franciscof
Directores Adjuntos: Luis e Juhha


Data
1ª Etapa: das 00:00h do dia 02 de Dezembro (Quarta) às 23h59 do dia 06 de Dezembro (Domingo)


Meteorologia
>> Previsão para Quarta-feira em Guimarães, feita Segunda-feira às 24:00h


>> Reconhecimentos do Rali

>> Road Book Prova
« Última modificação: Dezembro 01, 2009, 17:40:39 por luis » Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #1 em: Dezembro 04, 2009, 21:02:34 »

Nao sei porque mas fui fazer os recons do rali e nao me aparecia o fiat abarth!!!! depois no rali igual.....conclusao tive de o fazer com o toyota celica....

Por isso anuncio aqui a mudança de carro para o celica!
Registado


luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Dezembro 05, 2009, 00:10:11 »

Acontece, que o Fiat Grand Punto Abarth s2000, teve um update, a nivel gráfico, no dia 2, que fiquei a saber ontem à noite, porque ele tinha "desaparecido" a mais alguém e.......esqueci de avisar aqui.......  Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso

Para o utilizarem no Rally Czech, devem substituir a pasta g.punto_s2000, que encontram na pasta Cars, pela que encontram >> AQUI
Registado

Rodrigo Barros
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126


« Responder #3 em: Dezembro 05, 2009, 13:35:07 »

fiz um request pa fazer o rali novamente..acabei a 1ª ss e tive CTD :S
Registado
Rodrigo Barros
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126


« Responder #4 em: Dezembro 05, 2009, 18:26:25 »

pq rejeitaram o meu pedido? n se pode fazer reset da prova se tenho um CTD entre especiais?
Registado
Joao Pacheco
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 141



« Responder #5 em: Dezembro 05, 2009, 20:19:12 »

Há maneiras de "falsificar" um CTD, não estou a dizer que é o caso, mas a organização decidiu não conceder Reset´s a ninguém, está no regulamento.


 Cumprimentos  Wink
Registado



Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

 AÇORES Sorridente
gr20409
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 26



« Responder #6 em: Dezembro 05, 2009, 23:51:03 »

k giro alguém emprestou um kit de unhas ao Francisco Fonseca!!!

Abraço
Registado

Rodrigo Barros
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126


« Responder #7 em: Dezembro 06, 2009, 00:02:37 »

enfim acho mt injusto...podia ter ganho o campeonato ou ficado mt perto disso...agr com este CTD..o unico do campeonato todo, ja nem perto fico!e que se ainda eu tivesse em pista e o CTD acontecesse  aí acho qe haveria mais desconfiança por parte da organizaçao pois podia ter tido razões pa falsificar um CTD, mas como foi no menu do jogo, n vejo pq tanta desconfiança...mas pronto! agr ja esta feito! po proximo campeonato qe pensem mlhr nisso
Registado
Paulo Franco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 294



« Responder #8 em: Dezembro 06, 2009, 01:15:48 »

Rodrigo junta te ao clube! Tb passei pelo mesmo em 2 ralis!Já podia estar bem a frente!

Os resets foram criados pelos que fizeram o plugim por saberem da instabilidade do rbr! Mas quando as pessoas não entendem isso, os que sofrem de CTD como nós estão sempre lixados! Conceder resets dá algum trabalho! Grin
Registado





luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #9 em: Dezembro 06, 2009, 03:31:10 »

pq rejeitaram o meu pedido? n se pode fazer reset da prova se tenho um CTD entre especiais?

do Regulamento:
Incidentes/Protestos/Apelações/Penalizações
...
d. Não são facultados  "Tournament Reset" .
......


Os Tournament Reset não são aceites, nem está previsto que o voltem a ser, como já aconteceu no passado. Não porque requeiram "muito trabalho", porque ele é quase nulo para o fazer mas porque:

- Para haver justiça com todos, era necessário haver alguém 24h/24h pronto e atento, para os conceder, o que é inviável.

- Mesmo, verificando-se a existência de alguém disponivel para os conceder 24/24h, a análise de ficheiros .DMP, submetidos "em cima da hora de fecho" de um rali, seria sempre impossivel de tratar como uma submetida com maior antecedência, colocando em desigualdade os pilotos.

- É extremamente fácil, mesmo com análises de ficheiros .DMP, simular situações passiveis de serem beneficiadas com Tournament Reset e, não estou a afirmar nada mais, para além da interpretação directa disso mesmo.

- No passado, independentemente dos pontos anteriores, foram concedidos y nº de Tournament Reset, por piloto, por campeonato (após eles terem siso aceites sem restrições, originando casos como os referidos nos pontos 1 e 2).
O que se verificou? Simplesmente, que na maior parte dos casos, eles eram usados quando as provas estavam a correr mal e, não por razões de CTD ou similares. Depois, quando realmente eram justificados e necessários, já não existiam para utilizar.
Como, também se mantinham as condições dos dois pontos iniciais, continuavam a existir pilotos com Tournament Reset não concedidos devido à altura em que eram solicitados.

- Nos ralis, como no automobilismo em geral, não há segundas oportunidades e, os elementos externos ao piloto e, à sua condução, também fazem parte dos imponderáveis e do desenrolar das provas, cabendo a cada um, na medida do possível, precave-los e aceita-los como, por exemplo, quando o Rally Czech "se lembra" de entrar em manutenção a meio de uma prova.

- Como, sem atribuição de Tournament Reset, se entende que todos os pilotos partem em igualdade de circunstancias, esse é, e será, o procedimento adoptado na R4, enquanto essa função, mantiver as caracteristicas actuais.

- Se, existem computadores/ligações, mais propensas a problemas, como se tem verificado ao longo dos campeonatos, cabe a cada piloto, sujeitar-se ao material que dispõe ou "afina-lo" convenientemente..... mesmo sabendo-se, que eles podem acontecer a qualquer piloto, em qualquer altura.
Registado

Rodrigo Barros
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126


« Responder #10 em: Dezembro 06, 2009, 12:06:59 »

epah ja sei...No inicio pensava qe se fosse "did not start to..." podiamos fazer reset dependendo das circunstancias, por exemplo o meu tempo na 1ª ss n foi mau ao ponto de estragar o rali para mim, e como foi na 1ª ss pensei qe n houvesse problema em pedir reset. Devo ter confundido campeonatos.

e Como é qe "afinamos" o material? n da isto e mesmo defeito do RBR (penso eu), foi o 1º CTD qe tive este campeonato. e acho qe tb e o 1º desde que faço campeonatos de RBR na R4

mas agora ja la foi, caso encerrado!  Lingua
Registado
Paulo Franco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 294



« Responder #11 em: Dezembro 06, 2009, 14:34:53 »

Existem muitos campeonatos  no pulugin checo, dos quais muitos poucos nao concedem resets e ninguem esta lá 24h\24h a espera de os dar, a pratica comum é por no regulamento que nas ultimas 24h não serão concedidos pela razão de ser impossivel alguém estar 24h para o fazer, no entanto os participantes já sabem que se fizerem nas ultimas 24h estão a correr riscos de nao lhe serem concedidos os requests!
 Quanto a falsificação dos mesmos é tão simples como serem dados apenas e só aos que no plugin aparecem como "Did not started" pois penso que isso é impossivel de contornar, logo os resets era concedidos apenas para os que efetivamente apanham com a instabilidade do rbr que por acaso pode acontecer a qq um!
 As coisas podem ser feitas sem dar hipotese a haver falcatruas como atrás referi! E não me venham dizer que não dando resets e = para todos, porque isso só leva a uma coisa SORTE com o rbr, ou seja não interessa se és um piloto que tens uma média acima do normal em acabar os ralis, independentemente  se és mais ou menos rápido, tudo fica dependente da sorte de teres ou não CTD!



« Última modificação: Dezembro 06, 2009, 14:38:45 por Paulo Franco » Registado





Rodrigo Barros
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126


« Responder #12 em: Dezembro 06, 2009, 17:51:28 »

disseste tudo agora Franco..xD
Registado
Paulo Franco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 294



« Responder #13 em: Dezembro 06, 2009, 18:07:02 »

Para mim acabou o trofeu! Não vale a pena!
Registado





tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #14 em: Dezembro 07, 2009, 01:41:30 »

Bem vamos por partes...

Quanto ao rali, devo ter feito o meu melhor rali deste campeonato, completamente ao ataque onde não havia um troço que seja que fosse favorável à pouca potência e velocidade de ponta do Fiesta...
Mesmo assim, consegui nem sei como ficar em 2º das duas rodas motrizes e 1º dos N3, tendo feito alguns tempos muito interessantes face à concorrência com carros muito superiores.

Mesmo com o que disse em cima, sinto um enorme desagrado dado que perdemos praticamente a hipótese de ser campeões dos carro com 2 rodas motrizes.

O que achei MUITO estranho foi o andamento do Francisco Fonseca, que em todos os ralis anteriores levava muitos segundos tanto de mim, como do Rui Mário e outros, mas neste rali, por muito estranho que pareça dada a dificuldade do mesmo, consegue fazer tempos muito próximos do seu companheiro de equipa e merecido campeão dos tracção à frente João Pacheco.

Agora, ou tenho escrito burro ou estúpido na testa, mas não acredito que tenha sido o Francisco a fazer o rali por ele, o que sendo um dos organizadores do campeonato fica muito mal...
Registado


Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!