R4 simracing
Junho 10, 2026, 13:34:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3|Minho Média@1-Zhuhai  (Lida 32731 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Novembro 06, 2009, 03:09:03 »

>>Apresentação

Servidor: R4@GT3
IP: 91.121.27.32
Pista: Zhuhai(original GTR2)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 13h
Meteorologia: >> Hong Kong - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice 1: 20h30m (30 min.)
Qual: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Corrida 1: 21h40m (40 min.)
Practice 2: 22h20m (10 min.)
Corrida 2: 22h30m (45 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak
(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

« Última modificação: Novembro 12, 2009, 02:24:31 por luis » Registado

paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out

« Responder #1 em: Novembro 06, 2009, 10:58:01 »

eu vou!!!!!

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #2 em: Novembro 06, 2009, 10:59:06 »

eu vou!!!!!

Isto é corrida de campeonato, não precisas de "marcar lugar"... Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #3 em: Novembro 06, 2009, 14:59:42 »

Luigi, sendo já a "contar", não deveria estar num sitio diferente do que "misturado" aqui com as funs?

Bê lá isso Contente

Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out

« Responder #4 em: Novembro 06, 2009, 18:56:04 »

sr. Luis ainda vou a tempo de me inscrever?Hein
desta vez n é pa ganhar, é para "andar lá"!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #5 em: Novembro 06, 2009, 19:00:27 »

Para já, ainda há uma vaga.....

Inscreve-te.

Depois, até pode ser, que haja mais alguma.....
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #6 em: Novembro 08, 2009, 01:42:11 »

Eu vou ter de falhar esta, e muito provavelmente a 2ª prova tb!!   Indeciso
Coisas da vida profissional!!!   Labios fechados
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #7 em: Novembro 09, 2009, 01:32:01 »

E que tal por o servidor alagado! Cool

Parece k vamos ter chuvinha e da forte! Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #8 em: Novembro 11, 2009, 22:02:42 »

Com a 1ª prova do campeonato prestes a arrancar e, como para além disso, vão estar à partida alguns pilotos novos, quer seja no Simracing, quer seja na R4, é importante chamar a atenção para alguns factos, ficando os restantes, para o Briefing.

1.
Configuração do GTR2

Legenda:
Visible Windscreen: permite desligar os efeitos de sol/sombras, tornando o vidro quase transparente, com o consequente aumento de fps.

Autoselect Tyres: quando desligado, o controlo sobre os pneus a usar é totalmente do piloto. Com ele activo, o GTR2, decide, em função da meteorologia, quais os pneus a utilizar, mesmo que a escolha tenha sido diferente.

Pitlane Control System: se desligado (conforme o regulamento do campeonato obriga), o control do carro é sempre pertença do piloto. Se ligado, ao entrar na box, o control é feito pelo GTR2, resultando por vezes em acidentes com outros pilotos e, na impossibilidade de cumprimento rápido de penalizações de Drive Trough, visto ser sempre feita uma paragem na respectiva box.

2nd Driver Control: quando seleccionada a opção Player, permite anular ou, reduzir o risco, na pior das hipóteses, de após uma paragem na box ser o GTR2 a tomar control do carro.

2.
Nome Piloto

O Regulamento, obriga à utilização de nomes reais pelos pilotos, no formato Nome Apelido (com iniciais maiusculas). Apenas aos pilotos com o nome nesse formato, será permitida a participação nas provas do campeonato.

3.
Teamspeak

É obrigatório o uso do Teamspeak por todos os pilotos presentes nas provas do campeonato. Caso não possuam micro, os pilotos devem seguir o procedimento descrito no Briefing de prova para essas situações.
Os pilotos devem usar um nome igual ou o mais próximo possivel, do nome de inscrição no campeonato e, utilizar as boxes disponiveis no canal GTO. Em caso de necessidade, serão criadas boxes adicionais nesse canal.
Aos pilotos que não estejam presentes no canal de Teamspeak, não será permitida a participação nas provas.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #9 em: Novembro 12, 2009, 23:48:49 »

Ora, depois de muitos meses sem um tracçao atras...cá venho eu:

Tinha apenas treinado á chuva, nem fazia ideia que era possivel haver pista seca...

A primeira corrida ate correu bem, acabo por fazer quarto lugar, sempre de soft wet sem nunca ter trocado

Na segunda corrida...bem...na primeira curva...desculpas ao CC....ele arriscou, mas eu sabia que ele ia meter o carro e quando eu meti o meu, o dele ja la estava,....resultado...fiz piao...passado pco tempo, a tentar ganhar tempo onde nao devia, vou á areia e acabo por, qdo volto à pista, envolver-me com o Andre Melo que o faz abandonar...

La vou andando benzito, uma lutazita com o oconor em que acaba por acontecer o mesmo que entre mim e o cc, eu meti o carro por dentro, acabamos por nos tocar e o oconnor acaba por sair, vou á box, ele entra atras de mim, qdo chego à box, os mecanicos decidem fazer greve....dou mais uma volta, entro novamente, os mecanicos desta vez nao so se afastaram do carro como ainda fiquei com o carro preso na box, sem conseguir sair de la.

Enfim, se n fosse o bug, a estreia ate teria sido jeitosa, assim, foi so mais ou menos!

Os meus parabens aos pilotos, temos um campeonato de bom nivel! Sorridente
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #10 em: Novembro 12, 2009, 23:54:14 »

Deviam ter sido dois terceiros lugares, mas... foi só 1.

Edita: Já agora, pessoal... Se nos vossos espelhos andar uma gajo a fazer sinal de luzes durantes duas voltas, é porque provavelmente vos está a dobrar, e concerteza devem ter recebido bandeiras azuis. Facilitem a dobragem. Wink
« Última modificação: Novembro 13, 2009, 00:10:13 por Carlos Costa » Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #11 em: Novembro 13, 2009, 00:31:13 »

Na race 1 levo com dois CTD Zangado Zangado em que por sorte consegui regressar ao jogo , má escolha de pneus no primeiro stint .. ou seja a minha corrida começou quando troquei de pneus já a prova ia a meio.

Mas os CTD e uns quantos pioes fizeram-me perder muito tempo..ao menos acabei nos pontos, menos mal.

Na race 2 optei por impor um ritmo forte logo no inicio a ver se consegui ganhar tempo em relaçao ao resto do pelotão mas outra vez tive azar , uma travagem má o carro derrapa e capotanço de seguida  Chocado...fiquei ali parado e quando passaram lá continuei a ver o que mais me ia acontecer ....acabei ambas as corridas e venha a proxima a ver se corre melhor que hoje não estava nos meus dias.

Parabéns ao Vencedor!
Registado
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #12 em: Novembro 13, 2009, 00:42:53 »

Boas

Desde já peço desculpa ao Carlos Costa pois penso que o atrasei um bocadinho atenção não fui eu que te atrasei 2 voltas  Grin.

Na qualificação ia-me preparar para fazer uma volta rápida quando o pc engatou, tive que reiniciar e voltar a entrar e só deu tempo para fazer 1 volta de qualificação pois na 2 volta ia a tirar 1seg e qualquer coisa e acabou a sessão  Indeciso

Na primeira corrida na volta com pace car mesmo antes da recta da meta alguém com um carro azul branco e verde  Labios fechados bate-me por traz com força e danificou-me muito o carro tive que ir as boxes e afins, depois no espaço de umas 4 5 voltas dá-me 2 CTD mas lá voltou ao jogo mas como me fartei decidi desistir.

Na segunda corrida logo no inicio bandeiras verdes vou eu travar para a primeira curva e mais um CTD fiquei F***** apeteceu-me atirar o pc pela janela fora  Grin ,mas lá voltou ao jogo, regressei à pista em ultimo da geral mas recuperei posições penso que até ao 14 lugar se não me engano e puff acabou-se a gasolina a cerca de 1 2 voltas do final, mais uma vez quase me levando ao desespero  Chocado Chorar.
 No entanto gostei muito de correr, ainda deu para fazer umas ultrapassagens e afins, diverti-me e espero que para a próxima corra melhor e nao tenha estes malditos CTD que me deram cabo das provas, não originei nenhum acidente o que é bom, pois era o meu objectivo Grin e peço desculpa se atrasei alguém por não ter deixado passar logo, mas tentei cumprir isso ao máximo.

Por fim queria deixar os meus parabéns aos vencedores e vencidos  Cool Wink

Cumprimentos e até ao Dubai  Cool

« Última modificação: Novembro 13, 2009, 00:47:27 por Joao Pacheco » Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Filipe Nobre
Jr. Member
**

POST HIGH !!! POST WELL !!!!

« Responder #13 em: Novembro 13, 2009, 01:31:52 »

Bom, não sei por onde começar .
Já sei .... 1º pedir desculpas a algumas pessoas .
Tudo começou com falta de treino . Infelizmente não tive tempo para treinar quase nada .
Mas as minhas corridas foram desastrosas . No inicio da 1ª, levei com alguns em cima mas ok, as corridas são mesmo assim Lingua Depois infelizmente com a falha de alguns pontos de travagam prejudiquei umas 2 ou 3 pessoas . Claro que esperei pelos prejudicados para lhes ceder a posição, mas certamente que não irei escapar de umas penalizações . Mas seja lá qual for a penalização a assumirei .
Na 2ª, bem pior ainda . Mas desta vez fui eu a vitima .
Mas pronto ... siga para bingo !
Como era a 1ª corrida, vi mto pessoal nervoso, ou pelo menos pareceu-me .

Seja como for foi bom voltar a correr e para a próxima a brincadeira irá ser outra Wink

Parabens aos vencedores a no geral a toda a gente .
1 abraço
FN
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #14 em: Novembro 13, 2009, 10:27:50 »

Hey!

Excelente estreia!! No meu caso devia ter sido um 1.º e um 2.º . . . Ainda assim foi uma boa estreia oficial para a ABRacing aqui na R4! Pena alguns pilotos nossos terem tido problemas com quedas do servidor mas infelizmente faz parte!!...

PS: A malta tem que ter mais cuidado a entrar em pista e sobretudo olhar para os espelhos e facilitar dobragens. Na primeira corrida, salvo uma ou outra excepção, não dobrei ninguém, tive mesmo que ultrapassar e isto normalmente dá asneira!! Mais atenção pessoal!!

Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: