Mario Gama
Jr. Member

|
 |
« Responder #30 em: Setembro 03, 2009, 21:12:23 » |
|
Viçoso ate voltava ,mas nao tenho muito tempo disponivel e so poderia correr algumas provas provas ,so poderia servir como substituto, e um lento pois nao tenho jogado muito lol, pois o horario nao me permite muitas corridas . Sinto um pouco a falta da adrenalina eheh e do pessoal claro.
Bem abraço e nao levem a mal o que disse sobre o cockpit , hao-de chegar a um consenso decerto . Abraço e boas provas eheh
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 03, 2009, 21:18:29 por Mario Gama »
|
Registado
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #31 em: Setembro 04, 2009, 02:27:45 » |
|
O mais certo e não se chegar a esse mesmo consenso  O realismo é muito "ficticius" pois no meu dia a dia não tenho a ilharga esquerda na frente do meu carro ou seja não tapa a estrada, vejo o capot do carro coisa que aqui não acontece, não tenho o conta kilometros mesmo de frente do nariz quando na realidade, está mais abaixo e bem mais, poderiamos ver quando muito a parte de cima do painel, o corta sol só aqui tapa meio vidro. Se usam estas coisas nos vossos carros é no minimo estranho  Mas estão no vosso direito, mas não acredito
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
martimsilva
|
 |
« Responder #33 em: Setembro 04, 2009, 15:10:45 » |
|
Já agora podem ir dizendo o que acham dos carros..  P.S. CC este ano vais de carro eléctrico?  assim gastas menos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
martimsilva
|
 |
« Responder #34 em: Setembro 04, 2009, 15:13:04 » |
|
Há uma coisa que influencia a minha participação:
As 2 corridas serão feitas no mesmo dia?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #37 em: Setembro 05, 2009, 14:37:16 » |
|
O inicio é ainda este mês Luis?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #38 em: Setembro 05, 2009, 18:56:31 » |
|
A ADMINISTRAÇÃO NEM SE PRONUNCIA, QUE MARAVILHA!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #39 em: Setembro 05, 2009, 19:27:13 » |
|
Não quero defender ninguém. Mas bem. Eu acho que já foi dito desde o ano passado que a vista cockpit iria entrar em vigor nos próximos campeonatos.
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 06, 2009, 11:27:32 por ACaetano II »
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #40 em: Setembro 06, 2009, 15:33:23 » |
|
boas
em relaçao á vista preguntem aos pilotos se querem vista livre ou no cockpit.
penso que com vista no cockpit muitos dos pilotos vao abandonar.
eu serei um deles.
nao gosto de fazer corridas em COCKPIT em carros fechados .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #41 em: Setembro 06, 2009, 15:36:45 » |
|
Não quero defender ninguém. Mas bem. Eu acho que já foi dito desde o ano passado que a vista cockpit iria entrar em vigor nos próximos campeonatos.
Exacto, esta confusão já aconteceu o ano passado e fomos todos informados disso. Há uma coisa que quer gostemos quer não, a R4 é uma marca, que tem os seus objectivos bem delineados e uma gerência que os quer pôr em prática. Também já fui bastante crítico em certas situações, mas o que é certo é que estes campeonatos têm uma competitividade impressionante e o mérito está precisamente nesta linha que têm seguido. E como felizmente existem várias opções cá em Portugal, ninguém é obrigado ao que não gosta! p.s. Também é verdade que os campeonatos são organizados para os pilotos... e se uma margem significativa não está a favor ... prevê-se um erro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #42 em: Setembro 06, 2009, 15:41:56 » |
|
Temos de criar a FOTA 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #43 em: Setembro 06, 2009, 15:45:47 » |
|
O que eu penso: Aqueles que tao calados .. tao pensando que metade de nós ao sermos obrigados a conduzir por dentro e como nao tamos habituados vamos passar dificuldades a habituar e vao ter vantagem por isso... OU ao termos vista de fora que é o meu caso que temos mais visibilidade e vantagem com isso.. senao se é esse o caso pk nao conduzem por fora ? hum ? pois é. e digo desde já a minha vista é simplesmente carregar no PageUp para ter a vista swingman axo eu o nome e depois disso abaixo mais e aproximo mais, axam que isto dá vantagem ? eu nao..
E depois que fama terá a R4 quando metade bazar e for pa outro lado ?? axam que vai vir mais gente para nos substiruir por ser mais real ? nao me parece...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #44 em: Setembro 06, 2009, 15:56:46 » |
|
Já agora podem ir dizendo o que acham dos carros..  P.S. CC este ano vais de carro eléctrico?  assim gastas menos  Não tenciono correr nos GT3, só mesmo no GTO. Mas ainda não está decidido.  Curioso é que metade dos posts deste tópico nada têm a ver com o campeonato. Mas vou fazer meio post sobre isso também. Melo, os que estão calados já perceberam que não adianta estar aqui a mandar postas de pescada simplesmente porque a R4 foi bem clara quando disse que todos os campeonatos a começar de 2009 em diante seriam com vista de cockpit obrigatória. Não é propriamente uma novidade. E foi a minha última palavra sobre isto no forum. Beijinhos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|