R4 simracing
Junho 13, 2026, 12:59:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato GT3  (Lida 191022 vezes)
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #15 em: Setembro 01, 2009, 19:40:02 »

E prémios? Melhor... E os prémios do GTL, do GTR2, do GTR2.....  Rolar os olhos
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #16 em: Setembro 02, 2009, 08:35:38 »

Umas questoes: como faço para ter acesso á informação dos tempos por volta e dos ganhos ou percos nos sectores por cada volta dada.....e tambem a info do tempo que o da frente e o de tras vão de nós.... COm vista cockpit nada disto aparece...e tambem nem sequer aparece o modo de TV para ao menos ver o aspecto do carro.

PS: Bug no corvette, nao tem conta rotacoes dentro do cockpit  Hein

Podes configurar o GTR2 para o Hud aparecer mesmo dentro do cockpit. Ou então, instalas o XD.

Então andam a obrigar a utilizar a vista dentro do Cockpit para ser mais real e depois anda-se com o Hud e o XD?!  Rolar os olhos Rolar os olhos

Mas por mim é igual, não faço intenção de participar nos próximos campeonatos com esta regra...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #17 em: Setembro 02, 2009, 08:43:19 »

Só com o XD e/ou com o HUD se quiseres, não é obrigatório. E não é obrigatório usar ou não usar porque ninguém consegue controlar se é usado ou não, tal como o espelho "real". Digo eu.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #18 em: Setembro 02, 2009, 09:55:29 »

Só com o XD e/ou com o HUD se quiseres, não é obrigatório. E não é obrigatório usar ou não usar porque ninguém consegue controlar se é usado ou não, tal como o espelho "real". Digo eu.

Exacto.. e acho que cada um deve simular como quer.

E como eu não posso simular como quero, não participo.
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #19 em: Setembro 02, 2009, 10:27:59 »

A parte do espelho real, então é que seria engraçado, pois nem metade do espelho vejo dentro do cockpit.
Nem todos sabem mexer no ficheiro PLR, por isso a vantagem esta do lado de quem sabe, pois pode correr com vista centrada, mais chegado a frente que o normal em resumo, tal qual como se fossem em cima do capot.
Como não se aplica a todos e quem sabe cala-se para que os outros não consigam andar nos mesmo tempos.
Enfim...
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #20 em: Setembro 02, 2009, 11:23:28 »

Entre outras coisas,falta de visibilidade,tenho para mim a mais grave que é a perca substancial de FPS....vou fazer as fun e se vir que com está vista os FPS não sobem então não puderei participar no campeonato pois ainda não estou ao idéias de comprar PC novo.
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #21 em: Setembro 02, 2009, 18:09:52 »

Se a vista for obrigatoria mts vao desaparecer.. eu vou ser um deles provavelmente, odeio a vista apesar de fazer os mesmos tempos de corrida quase mas nao consigo ultrapassar em condiçoes e defender, é sempre desastre certo.. nunca sei de nada nem onde está ninguem, se tem espaço ou nao .. é uma merda só tokes por todo lado. Só uso esta vista para divertir por exemplo nada melhor que pegar no mod P&G ( power and glory) no Gt350 e ir para ochers com o G25 e os 3 pedais sem ajuda de clutch e fazer ponta tacao é mesmo um espetaculo. Agora para corrida ?... Num carro tenho noçao dos espaços entre outros.. no jogo nao tenho, "ah habituate e isso é que é real" nao funciona, nao gosto paciencia, a organização devia repensar se o que quer é a nossa diversao ou o seu estatuto de sei lá "a R4 é onde se faz os campeonatos reais". Isto secalhar vai dar discusao agora...mts vao dizer mas que gazo pá que só vem armar confusao, mas tinha de dizer o que penso ..
« Última modificação: Setembro 02, 2009, 22:54:37 por A.MELO » Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #22 em: Setembro 02, 2009, 20:34:42 »

Isso são os sons originais do carro. Já no rfactor acontece exactamente o mesmo...

Em andamento , em 5ª ha uma altura em que parece que deixa de acelerar e em 6 ª simplesmente chega a 1 altura em qe não desenvolve.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #23 em: Setembro 03, 2009, 09:10:14 »

Como é que era aquele programa que dava na sic? O ditador decide?  Grin
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #24 em: Setembro 03, 2009, 10:34:48 »

Eu também não acredito que simulamos com vista do cockpit, pelos motivos acima citados...
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #25 em: Setembro 03, 2009, 11:19:06 »

Quem é que aqui prefire com escolha de vista livre? Se forem mais não vejo lógica continuar com esta  "teima" antiga,pois não é por isso que o Site ou campeonato vai ficar mais real.Os campeonatos tem tido sucesso,que a nível de resultados que a nível de participação.Impor essa regra não vai trazer mais gente mas sim o contrário.E tal como já disseram e já foi discutido no passado,essa regra em nada se traduz com a realidade pois a visibilidade é super reduzida.Na realidade vê se bem mais.Mas pronto,são teimas.
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #26 em: Setembro 03, 2009, 11:26:15 »

Nem pagando temos direito a correr como gostamos
Pois quem gostar de correr dentro cockpit, poderá faze-lo, gostava de ver se nos nossos carros, tivéssemos os manómetros a altura dos olhos, e sem conseguir ver a frente do carro (onde fica a noção de distancia?), e aquela película do sol, que tapa mais de 50% do que resta da visibilidade.
Ninguém se dignou a responder ao meu post anterior?
Registado
Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #27 em: Setembro 03, 2009, 20:27:37 »

Bem nao tenho nada a haver com isto mas pensava que todos jogassem dentro do cockpit ,mas pelos vistos nao  Hein
De um modo geral convem que todas as opcoes sejam no minimo semelhantes entre todos de modo a comparar o corredor, o correr dentro do cokpit possibilita a visao real do carro que em contrapartida todos tenhem de usar pois nao ficam nem beneficiados nem prejudicados uns dos outros.
Por exemplo ha jogos que a performance do carro varia da visao usada etc.
Para comparar quem nos segue espaços etc nao tou a ver outra visao ser melhor que dentro do cockpit mas venha o diabo e escolha.

Nao coloquei isto para gerar polemica pois esta discussao nao vem daqui ha esta distinçao em todoas as ligas e muitas delas usam estas coisas para distinguir as divisoes etc.

Nao levem a mal mas sao os meus 5 centimos.
 Abraço a todos e corram dentro do cockpit é muito melhor, e mais gozo da.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #28 em: Setembro 03, 2009, 20:37:02 »

Abraço a todos e corram dentro do cockpit é muito melhor, e mais gozo da.

Qt ao gozo é discutivel, fiz as 24h de Nords dentro do cokpit, nao perdi eficácia mas tb não me deu gozo nenhum.

Devias era de voltar.. dentro ou fora não interessa Wink
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #29 em: Setembro 03, 2009, 20:38:13 »

E prémios? Melhor... E os prémios do GTL, do GTR2, do GTR2.....  Rolar os olhos

E ainda acreditas no Pai Natal? Grin
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 26
  Imprimir  

Ir para: