R4 simracing
Junho 09, 2026, 07:07:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC Big Foot@5-Monza  (Lida 7911 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Maio 12, 2010, 21:33:02 »

>> Apresentação

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista: Monza (original Race On)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Meteorologia: >> Monza - previsão efectuada às 00:00h do dia de prova.

Horário

21:00h - Treino Livre – 30 minutos
21:30h - Qualificação – 20 minutos
21:50h - Warm up – 20 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
22:10h - Corrida – 2x9 voltas

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral:
Password Pit Lane TC BF|SO: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal TC BF, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Maio 24, 2010, 23:20:54 por luis » Registado

diogo pinto
Jr. Member
**

« Responder #1 em: Maio 14, 2010, 10:58:59 »

O luis o raio da pista nem se pode cortar um pouco as curvas que penaliza logo, fai ser uma corrida linda vai, a chicane 2 ja vi que quem conseguir cortar a travar ganha ali meio segundo. conclusao acho que esta mal feita a pista. mas é igual para todos.
boa sorte a todos Grin Grin Grin
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #2 em: Maio 24, 2010, 11:26:42 »

boa pista,pena que eu tenha trocado de carro, e andar ainda em adaptação ao bmw.não é facil o bmw,é um carro maluco!!

boa corrida para todos!!
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #3 em: Maio 25, 2010, 20:10:42 »

Luis, instalei o carpack update 4 e agora não tenho acesso aos carros do STCC para entrar na corrida?!!!!

O servidor tá bem configurado?! Ou é do update?!

Eu e o Torres vamos entrar para já com o Honda do WTCC 2008!!
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #4 em: Maio 26, 2010, 09:35:17 »

Bom, o problema anterior ficou resolvido, não cheguei a perceber se com o restart do servidor se com a re-instalação do carpack!!

Quanto às corridas:
Race 1: Treta de sistema de cortes desta pista, que me tinha tramado uma série de voltas na qualificação, voltou a tramar-me na race 1. Levei toques duas vezes que me obrigaram a cortar chicane, sem poder fazer nada, e ao 3º corte, este já por culpa minha, stop n go!!!   :x
Depois foi tentar ir à box p cumprir o stop n go, fui lá 3 vezes e não me entendi com aquilo, apesar de já o ter feito numa prova do ano passado!!!   :ugeek:
Resultado: DQ!!!

Race 2: Partindo de 18º e último, evitei os acidentes na 1ª chicane, levei uma ganda passa na 2ª chicane, mas lá deu p seguir e andar a lutar ali no 8º~10º lugar onde acabei a prova.
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #5 em: Maio 26, 2010, 13:28:47 »

Ando completamente de rastos por nao controlar o bmw!estou sempre a cometer erros,consigo fazer 1º 2º voltas rapidas e em seguida ao numa travagem ou em curva perco o controlo do carro!confesso que ando triste por não conseguir ser rapido,mas tenho esperança!O bmw é um carro para iniciação para futuros gt que são todos de tracção traseira. :Ppeço desculpa se dei algum toque em alguem na prova,mas foi de forma involuntaria!

SE ALGUEM ME PODER AJUDAR COM O BMW??? Hein Hein Hein
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #6 em: Maio 26, 2010, 19:26:15 »

Ando completamente de rastos por nao controlar o bmw!estou sempre a cometer erros,consigo fazer 1º 2º voltas rapidas e em seguida ao numa travagem ou em curva perco o controlo do carro!confesso que ando triste por não conseguir ser rapido,mas tenho esperança!O bmw é um carro para iniciação para futuros gt que são todos de tracção traseira. :Ppeço desculpa se dei algum toque em alguem na prova,mas foi de forma involuntaria!

SE ALGUEM ME PODER AJUDAR COM O BMW??? Hein Hein Hein

podes contar comigo, ja sabes disso Wink
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #7 em: Maio 26, 2010, 19:58:55 »

Eu sei amigo!!e agradeço-te......o teu bmw não anda mas vai voando para cima de quem vai a tua frente!!!não te babes,mas vou-te já dizer que és praticamente imbativel com o bmw.antes desta prova em monza vi mt gente dizer que o TDI iria limpar tudo.eu disse, ok tem razão o TDI é um carro forte em monza derivado ao seu binario mas fica a faltar o bmw do felix que não sendo um TDI parece!Mais uma vez tive razão!será k vale a pela lembrar que os 10 primeiros do tc só esta um BMW!Porque será??sera do guarana???
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #8 em: Maio 26, 2010, 20:29:58 »

Antartchikkaaaa  Grin Grin Grin Grin
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: