R4 simracing
Junho 10, 2026, 16:04:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@4-Interlagos  (Lida 11329 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Dezembro 30, 2009, 22:16:58 »

>>Apresentação

Servidor: R4@GT3
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Interlagos(click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 13h
Meteorologia: >> São Paulo - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice 1: 20h30m (30 min.)
Qual: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Corrida 1: 21h40m (40 min.)
Practice 2: 22h20m (10 min.)
Corrida 2: 22h30m (43 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak
(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal GTO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Janeiro 07, 2010, 02:11:47 por luis » Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #1 em: Janeiro 05, 2010, 19:52:07 »

Luis bom Ano 2010 .

Como tive de instalar de novo o GTR2, perdi o update eque carrega o meu Morgan, se me podesses ajudar agradecia.

Obrigado
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #2 em: Janeiro 05, 2010, 20:22:25 »

http://r4-sims.com/forum/index.php?topic=1115.msg28547#new

Aqui encontras tudo o que precisas. Lingua
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #3 em: Janeiro 07, 2010, 22:05:51 »

A minha gráfica voltar a dar problemas, no warmup. Tive que desistir antes que provocasse algum acidente...
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #4 em: Janeiro 07, 2010, 23:15:56 »

Boas noites pessoal!

Venho só desejar boa sorte a todos os pilotos para o campeonato e avisar que vou dar o meu lugar a outro piloto. A minha vida profissional não me permite participar de forma regular e como tal julgo que é mais justo deixar participar um piloto que possa correr de forma regular.

Abraços a todos e bom 2010.
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #5 em: Janeiro 07, 2010, 23:50:46 »

Frustrante!!!!

Entro na quali quando ja estava a chover, ou seja, tempo da treta

Race 1, pelos vistos deixei passar o tempo de entrada, devo ter pensado que estava em warmup e afinal ja nao

Race 2, começo com pneus de chuva, a pista seca, qdo vou trocar pra secos, entrei por todos os motivos 1 volta mais cedo do que devia, nao so porque como decidi á ultima da hora, acabei por estar num mau angulo pra entrar o que me fez dar um toque no muro da box e consequentemente perder 2m parado pra reparar o carro, como no final tive q parar para meter gasolina para uma volta....

tristeza...fica pra proxima!
Registado
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #6 em: Janeiro 07, 2010, 23:53:25 »

Boas

Por muito bem que tivesse a andar...............

1º Corrida
  Parto de 4º lugar logo na primeira curva o Pedro O´connor sai de frente e fui para 3º sempre colado aos 2 primeiros a espera de um erro, até que aconteceu e passei para primeiro, depois comecei a cometer alguns erros e em 2 3 voltas o Miguel Lopes apanha-me, e numa curva lenta da-me um toque por traz  Chorar Chorar Chorar , que me causou uns peões e cai para 5 lugar. Depois na primeira curva da pista dou um toque no Carlos Costa, já vi umas 5 vezes o replay e ainda não percebi se a culpa foi inteiramente minha ou se se deveu também ao toque que ele e o Bento deram e consequente perda de velocidade  Hein , de qualquer das formas as minhas desculpas  Wink Wink . Depois paro nas boxes e esqueço-me de desligar o carro e eu lá a espera que os bonecos começassem a trabalhar   Grin Grin , mas como...pronto...isso... esqueci me de desligar o carro e ao fim de uns 10seg é que me apercebi disso  Chocado Chocado, depois quando voltei a pista ia a fundo e fiz penso que umas 5 voltas dentro do minuto 1:39 e consegui mesmo fazer o melhor tempo da prova, até ao final ainda ultrapassei o Daniel Gaspar, e quando já me estava a chegar e muito ao Pedro Costa a corrida terminou  Rolar os olhos

2º Corrida

Pior era impossível. Supostamente li que a durante a prova ia chover e no final ia haver uma melhoria pronto tudo ok... levei pneus para wet, duas primeiras voltas lento e sem muita aderência, e na primeira curva da segunda volta o Paulo Franco parece-me que bate nos rails do interior da curva perde velocidade e muda de trajectória ligeiramente, quando me apercebi já não havia para onde fugir e dei um ligeiro toque que lhe causou um peão. Na 3 volta de repente pummmm, o pneu traseiro direito rebenta  Hein, já a pista estava seca  Chocado Chocado, depois arrastei-me até à boxe e quando paro o carro para os mecânicos tratarem dele...nada para a frente para trás para um lado para o outro e eles nada de começarem a mexer  no carro, posto isto desisti e fui assistir ao resto da prova pela R4.tv.

Parabéns aos vencedores, e desculpa a quem dei algum toque  Wink Wink
« Última modificação: Janeiro 08, 2010, 15:36:13 por Joao Pacheco » Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #7 em: Janeiro 08, 2010, 10:18:14 »

Antes do report, tenho apenas a dizer que não percebi o que se passou em ambos os arranques. Na 1ª prova, o líder começou a dar gás logo a seguir à 1ª esquerda do 3º sector... Na 2ª mal apareceu a msg FULL GRID, começou tudo a andar, só sei que quando passei pela meta via o carro que ía à minha frente, e os outros já íam quase na recta interior... Enfim, bola pr'a frente.

Qual: Cometi um erro na 1ª volta, um ainda maior na 2ª, e na 3ª começou a chover. 6º lugar, mas provavelmente pouco melhorava.

Race 1: Aproveitando o "abandono" do Melo e o erro do Pedro O'Connor, seguia em 4º, quando na T1 faço um pião, perdendo 10s, e apesar de eu não saber ainda nessa altura, a minha prova acabou aí. Caí para 8º ou 9º, lentamente fui recuperando algumas posições. Quando me chego atrás do Bento na recta, ele "deu-me" a trajectória exterior, na travagem fiz os possíveis para não o levar à frente, o João meteu por dentro, e pimba, mais um pião. Recuperei novamente algum tempo, e na paragem na box vejo o Bento a parar no lugar que era "meu". Com gasolina para apenas mais meia volta, deu um ESC.

Race 2: Saí de 11º, e com muito espanto, a carrada de água que se esperava, teve medo e fugiu. O carro comportava-se lindamente com pneus de chuva em seco apesar dos 160º, mas obviamente era mais lento. Resolvi adoptar a táctica inversa da 1ª prova, ou seja parar o mais cedo possível, mudar de pneus para seco e ir até ao fim... Mas... Apesar de andarmos cerca de 5s por volta mais rápido que na 1ª prova, teoricamente deveríamos ter dado mais uma volta que na 1ª corrida, mas demos mais 3... Mais uma vez o tempo "variável" da 2ª corrida lixou-me... lol. Tive que parar para por gota para mais duas voltas, acabando por só perder uma posição, visto que o Carlos O'Connor ter parado no fim novamente.

Edit: Afinal fizémos apenas mais duas voltas na race 2 em relação à race1. De qualquer maneira, não chega... Lingua
« Última modificação: Janeiro 08, 2010, 10:39:58 por Carlos Costa » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #8 em: Janeiro 08, 2010, 14:34:20 »

Sobre a corrida:

Dado o Lastro muita bom!!

Qualify:
Um cocó . . . . Na primeira volta lançada apanhei muito transito e tinha o Setup desajustado. Qd voltei de novo à pista com os acertos começou a chover a meio da volta e foi impossivel fazer melhor!

Race 1:
Muito boa!!!! Saindo de 9.º nem pensei que pudesse fazer muito mais . . . Com o desenrolar da prova os tempos por volta foram surpreendentes e fui-me chegando à frente. No final uma luta muito boa mas desigual com o Miguel que me deu imenso gozo. No final era impossivel aguentar mais mas, foi o suficiente para o Alex ganhar vantagem e vencer a corrida!

Race2:
Perdemos a lotaria! Pneus hardwet sempre nos 150º  . . . Não percebi se o Lambo do Carlos sofreu algum update aerodinamico de algarmento, para mim, a única explicação que encontro para não ter respeitado o meu espaço qd me ultrapassou, resultado - toque e peão do meu Morgas. Não achei piada! Depois quando ia para o Pitstop atrapalhei-me e esqueci-me do ponto de travagem para entrar na box. Com 0.7 lts no depósito não me restava outra coisa senão encostar o carro. Foi pena pois teria conseguido um 4-º lugar no mínimo . . . Em suma, não foi mau, apesar de ter perdido muitos pontos para o Alex e o campeonato "complicou-se".
Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #9 em: Janeiro 08, 2010, 22:16:46 »

Report:

Race 1: Foi pena o toque desgraçado na tecla ESC. quando tentava alterar a ordem de mudança de pneus, visto que ía na frente, já faltando pouco tempo de corrida, com o Ceatano á perna é verdade, mas senão acabasse me 1ª acabava em 2ª.

Race 2: Escolha acertada de pneus, 2ª lugar fixe.
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #10 em: Janeiro 09, 2010, 01:53:59 »

Race1: Não tive um minuto de descanso, aconteceu de tudo um pouco com varias lutas engraçadas, o segundo lugar depois de tudo o que foi acontecendo foi bom.
Lá para o meio tive um bloqueio do jogo durante uns 3 ou 4 segundos e o Caetano nao evitou o toque e um valente susto de certeza. Quando a imagem voltou ainda estava com uns freezes estranhos e bati no Caetano sem perceber bem onde estava o carro dele.

Peço desculpa pelo toque João, mas estavas com algum lag naquele momento e não te via proximo o suficiente para te bater, ainda esperei algum tempo por ti, deixei o Pedro passar depois o Caetano, ate pelo toque que lhe tinha dado, mas como não estavas a conseguir voltar á pista, tive que seguir.

Race2: Luis, desculpa la, mas desta forma prefiro é não ter previsões, porque assim são enganadoras.
"Ceu nublado com chuva, possibilidade de melhorias na ultima parte", não foi mesmo nada disto que aconteceu. Tivemos 5 voltas com muito pouca chuva e o resto foi em seco. Uma indicação simples como "possibilidade de chuva" tinha sido melhor.
Na quinta volta um dos pneus traseiros fura com o aquecimento, ao tentar tirar o carro da relva fura o outro...
Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #11 em: Janeiro 09, 2010, 16:35:26 »

Ehehe, não há problema pelo toque, o que realmente me deu cabo da cabeça foi ter ido lavrar um pouco de terra e levar montes de tempo para voltar à pista, mas não há problema  Wink Wink Cool
 Quando tiveste o tal bloqueio no jogo e o Caetano foi apanhar couves para fora da pista, eu vinha logo atrás e apanhei grande susto, tentei fazer a curva à "rally" para não te bater  Grin Grin e felizmente não te toquei  Cool
 De facto na segunda corrida...aquela previsão...realmente foi uma lotaria.

Wink Wink
« Última modificação: Janeiro 09, 2010, 16:41:03 por Joao Pacheco » Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #12 em: Janeiro 10, 2010, 14:27:53 »

A minha qualificação foi boa tendo em vista que a fiz c o tlm encostado ao ouvido... lol

A minha race1 - Resume-se a grandes lutas com o Miguel, um susto que me tornou o carro meio seg mais lento e um toque estupido que dei ao Miguel porque n consegui medir bem a frente do morgan. Esta vitória não foi de todo justa.

A race 2 - Uma corrida de trás para a frente com os pneus errados.

Só queria deixar a nota. Eu acho que o tempo que o André Melo fez foi melhor que o meu na 2ª corrida, portanto tenho um ponto a mais e ele um a menos.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #13 em: Janeiro 10, 2010, 18:09:16 »

....

Só queria deixar a nota. Eu acho que o tempo que o André Melo fez foi melhor que o meu na 2ª corrida, portanto tenho um ponto a mais e ele um a menos.

.....é isso que está na pontuação da prova, com  o 1 ponto da volta mais rápida, atribuidos ao André Melo, pela volta da Pole Position.

......
Race2: Luis, desculpa la, mas desta forma prefiro é não ter previsões, porque assim são enganadoras.
"Ceu nublado com chuva, possibilidade de melhorias na ultima parte", não foi mesmo nada disto que aconteceu. Tivemos 5 voltas com muito pouca chuva e o resto foi em seco. Uma indicação simples como "possibilidade de chuva" tinha sido melhor.
...

Desta vez, o "enganado" fui eu .......porque, a indicação de meteorologia, que o programa que utilizo para a sua criação, me dava, era a que estava na previsão.

Conclusão? Se quero chuva fraca, não posso usar valores, no limite, entre o chove pouco e, o não chove ......

Todos os dias se descobre algo novo.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: